Devolvam o Nosso São Paulo

 


 

O Brasileirão voltooou o/ 

 Mas, não foi feliz para os tricolores


 

Bom, decidi iniciar essa opinião diferente do apresentado a vocês, porque apesar do título, fazer um pouco de graça para descontrair é belo, afinal os últimos acontecimentos não são os seus melhores.

Na noite desta quarta-feira (14/11) o São Paulo enfrentou o mandante Fluminense em sua casa, no Maracanã, onde perdeu a partida por 2x0 (Fred/Marcos Junior). O Tricolor do Morumbi entrara em campo com Rogério Ceni, Lucão e Rodrigo Caio, Bruno e Matheus Reis, Hudson (Wesley) e Thiago Mendes (Daniel), Paulo Henrique Ganso, Rogério (Centurion), Luis Fabiano e Alexandre Pato, contando com a estreia do Técnico Doriva.

Pois bem, primeiramente gostaria de frizar um detalhe que o técnico anterior (Osório) tentou e ficou muito claro que não dá certo, LUIS FABIANO e ALEXANDRE PATO jogando juntos, isso mesmo, são jogadores excelentes, de grande nome e que ajudam muito o grupo, porém os dois juntos não dá certo, Luis na frente acaba inibindo o futebol de Pato, ou melhor, o camisa 11 fica muito preso ao lado do Fabuloso, resultando em um desempenho abaixo do normal, afetando os resultados do conjunto. Mas é claro que a derrota não deve ser explicada apenas baseada nesse conceito. Além dessa observação, temos também um time morto no primeiro tempo, apresentou um péssimo futebol, muitos erros individuais e coletivos absurdos... A meu ver, a crise na diretoria afetou o time, o que não deveria acontecer.

Tivemos pausa no Campeonato Brasileiro o que favoreceria todos os clubes, onde poderiam treinar e mostrar o que realmente são capazes em campo, e o São Paulo mais uma vez não consegue mostrar sua força longe de casa. Contudo, não podemos deixar de exaltar Fred, o homem do primeiro gol e o nome da noite, jogou com raça, com vontade de vencer, assim como toda a equipe tricolor carioca (incluindo Osvaldo [ex São Paulo]).

Como São Paulina, tenho vontade de chorar, de gritar, desespero bate a porta do coração. Não é fácil ver pessoas más intencionadas tentarem destruir a imagem do clube gigante que o São Paulo é, tentar afundar, jogar nosso nome na lama, não entrarei em discussão sobre esse assunto pois, todos sabem da briga interna do clube (inclusive da renúncia do ex Presidente Carlos Miguel Aidar, acusado de corrupção), mas como torcedora não deixarei de apoiar, sei que essa fase vai passar, TEM QUE PASSAR, e só pra lembrar... MEU TIME EM CRISE LUTA PELO G4 E ESTA NA SEMI DA COPA DO BRASIL hahahaha.


 

#SãoPaulo #DentreOsGrandesÉsOPrimeiro #GiganteDoMorumbi #JUNTOSSOMOSMAISFORTES #DorivaAjudaNóisAe #DevolvaNossoSãoPaulo

 

Evelyn Oliveira