DIA DE CLÁSSICO É DIA DE EMOÇÃO!

 

Semana de clássico é semana de guerra! São dias que a mídia expõe o time que não é apadrinhado por ela, se importando até com o que eles fazem nas suas horas vagas. Mas ainda bem que o mais interessante, é o que decidem no campo!

 

Vamos assistir a um Clássico dos Milhões nesta rodada com aquele clima de disputa, como se fosse a final de algum campeonato, tanto é, que o jogão vai ser transmitido por uma rede de TV aberta da Espanha.

 

Jogadores treinaram na sexta, preparando-se para o confronto. Fonte da foto: Paulo Fernandes/Vasco

 

Mas, falando do nosso time... o zagueiro “menos mal” se lesionou e será desfalque na partida, Breno estará impossibilitado de jogar o clássico e Rafael Marques entra no seu lugar; Luís Fabiano está de volta, após ter cumprido a suspensão; com Douglas e Jean suspensos, Bruno Paulista irá estrear, e Wellington vão suprir as suas ausências.

 

Milton Mendes falou sobre os jogadores “se arrumarem” no time, já que não são tããão entrosados assim:

 

Temos jogadores suspensos e lesionados. Nós não jogamos com primeiro ou segundo volante. Usamos ocupação de espaços. Esses dois encaixam perfeitamente, um é destro e o outro é canhoto, um sai mais e o outro fica, os dois terão liberdade, enfim. Não me preocupa falta de entrosamento. Tenho plena confiança em todos eles. O Bruno está há três meses na espera para jogar. Nada é por acaso. Tenho confiança total nos meus jogadores” disse o técnico.

 

Comandante técnico vascaíno em entrevista sobre o confronto com o rival. Fonte da foto: GE Vasco

 

Após ter gerado várias críticas por causa do resultado do jogo passado, os torcedores esperam que Mendes não repita o que vem fazendo nas substituições que é chamar o adversário pra cima do time. Temos que criar jogadas e aproveitá-las, matar o jogo quando tiver oportunidade e nada de deixar o time defensivo e na espreita... tem que ir pra cima e atacar!

 

O preço dos ingressos não é lá dos mais atrativos, mas por ser um jogo em casa e por amor ao time... E uma boa notícia, banheiros químicos foram colocados à disposição da torcida visitante, assim não precisarão usar os nossos e quebrar, como de costume.

 

A Colina Histórica receberá o confronto e os ingressos estão praticamente esgotados! Fonte da foto:  Bruno de Lima/LANCE!Press


 

Detalhes da Partida

Local/Data/Horário: São Januário, 08/7, às 18h

VASCO (provável escalação):  Martín, Gilberto, Rafael Marques, Paulão e Henrique; Bruno Paulista e Wellington; Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luís Fabiano. Técnico: Milton Mendes.

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.