Dia de Couto!

Coritiba x Asa 


 

O Verdão entrará em campo nesta quinta (23), contra o ASA de Arapiraca, às 21h30, no Alto da Glória, para disputar a Segunda Fase da Copa do Brasil. Para esse duelo, um dos times precisará vencer para continuar na disputa, em caso de empate, a decisão será por penalidade máxima.  

 

Os dois times se enfrentaram há 05 anos, e jogam novamente pela quinta vez, sendo 03 vitórias para o Coritiba com um saldo de sete gols e 01 vitória para o time alagoano com dois gols marcados.

 

No último treino realizado na tarde de quarta-feira (22), a comissão técnica realizou um treinamento diversificado entre os atletas. Passes de bola, posicionamento tático e jogada com bola parada foram as atividades que tiveram mais ênfase nos gramados do Couto Pereira.  Matheus Galdezani cumpre suspensão e ficará fora desta rodada. Jonas pela primeira vez poderá estrear com a camiseta do Coxa. Allan Santos e Yan continuam sem poder ajudar o time. O treinador estudou a possibilidade de manter o mesmo time escalado para o Atle-Tiba.


 

Coritiba oficial






 

2ª Rodada da Copa do Brasil

Coritiba x Asa- AL

 

Local: Estádio Couto Pereira - PR

Horário: 21:30h (de Brasília)

Coritiba - Provável escalação: Wilson; Werley, Walisson, Juninho e Carlinhos; Jonas (Edinho)Thiago Lopes,Ruy; Henrique Almeida, Kléber e Neto Berola

 

Desfalques: Volantes Alan Santos (lesão muscular) e João Paulo (ligamento); Rodrigo Ramos (lesão muscular);Matheus Galdezani (suspenso) e o atacante Rildo (lesão muscular)

Técnico: Paulo César Carpegiani.

 

Asa-AL: - Relacionados foram: Luis Cetin, Carlão, Douglas, Airton, Leo Campos, Eron, André Lima, Anselmo, Mazinho, Nata, Leanderson, Alisson, Doda, Diego Palhinha, Téssio, Leandro Kível, Jefferson Baiano e Junior Mandacaru.

Tecnico: Maurílio Silva

 

Arbitragem: Paulo H Schleich Vollkopf - MS (CBF) auxiliado por: Leandro dos Santos Ruberdo - MS (CBF) e Cicero Alessandro de Souza - MS (CBF). Como quarto árbitro: Fabio Filipus - PR (CBF)


 

“VAI PRA CIMA DELES VERDÃO..”





Por: Jéssica Bandeira.