Dia de Galo na Libertadores

 

 

Vindo embalado de 3 vitórias consecutivas, o Galo viajou até a Bolívia onde enfrentará o Jorge Wilstermann, às 21h45 (Brasília), a partida será válida pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores.

 

Créditos na Imagem

 

O time alvinegro é dono da melhor campanha da fase de grupos da competição; depois de passar por alguns resultados turbulentos, venceu 3 partidas seguidas e retomou a confiança dos jogadores e principalmente dos torcedores.  A intenção é conquistar  mais uma vitória hoje para embalar de vez; para a  partida o técnico Roger Machado não terá seu capitão Leonardo Silva que se lesionou no domingo, o jovem zagueiro Bremer do sub-20 que entrou contra a Chapecoense e contra o Cruzeiro será o titular ao lado de Gabriel, na lateral direita que perdeu o seu titular Marcos Rocha e o reserva Carlos César terá novamente Alex Silva que tem sido essencial para a posição.

Para esta fase, foram abertas 6 vagas para novos jogadores, Bremer e Alex Silva foram inscritos agora junto com Roger Bernardo, Valdívia e Marlone; e ainda tem uma última vaga sobrando que será decidida para ver qual jogador terá a chance.

O adversário tem 100% de aproveitamento dentro de casa, a equipe não perdeu nenhum jogo na fase de grupos e quer manter este aproveitamento diante da equipe alvinegra, jogando com a altitude ao seu “favor”, é uma das armas do Jorge para vencer o Galo.

Atlético e Jorge Wilstermann se enfrentam às 21h45 (de Brasília) em Cochabamba, jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores, conseguir um bom resultado nesta partida seria o essencial para a equipe alvinegra, que irá receber o adversário no dia 09/07 no Horto.

Vamos GALO!

 

FICHA TÉCNICA

JORGE WILSTERMANN X ATLÉTICO

Local: Estádio Félix Capriles, Bolívia.

Hora: 21h45 ( Brasília).

Motivo: Jogo de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores.

Arbitragem Daniel  Fedorczuk, Richard Trinidad e Carlos Pastorino.

Jorge Wilstermann: Raúl Olivares; Omar Morales, Alex Silva, Edward Zenteno e Juan Pablo Aponte; Marcelo Berhese, Fernando Saucedo, Christian Machado, Serginho e Rudy Cardozo; Gilbert Álvarez. -Técnico: Roberto Mosquera.

ATLÉTICO: Victor; Alex Silva, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Roger Bernardo, Elias e Cazares; Robinho e Fred.- Técnico: Roger Machado.

 

Por Eduarda Moreira.