Dia de Galo no Horto: é hora de melhorar o desempenho dentro de casa!

 

 

O Atlético recebe o Bahia no Estádio Independência nesta quarta feira, às 21h45 pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Vindo de uma vitória fora de casa, agora o jogo será em Belo Horizonte, para embalar de vez na competição. O Galo precisa melhorar seu desempenho dentro de casa, foram 7 partidas dentro do Horto, o time alvinegro perdeu 3 e tem a quinta pior campanha como mandante. A reação tem de começar hoje, contra o Bahia.

 

 

Na 11° posição na tabela com 20 pontos,  o Galo está a apenas dois pontos do sexto colocado, na zona dos times que irão para Libertadores. A conquista da vitória hoje, faria o time do técnico Roger Machado ir lá para cima, e daria mais confiança dentro de casa; para a partida Marcos Rocha voltará ao time titular após ser poupado na última rodada, Fábio Santos também estará de volta após cumprir suspensão, Robinho está fora após tomar o terceiro cartão,  Marlone deverá ser titular novamente. A novidade é Luan, que se recuperou de um edema na coxa.

 

IMG_20170719_140139.jpg



 

O jogo será reencontro do ex-zagueiro atleticano Tiago, que agora é jogador do time baiano.  A equipe de Tiago, não vem de bons resultados, das últimas cinco partidas disputadas, venceu somente uma e ocupa a 14° posição com 16 pontos.

 

Atlético e Bahia se enfrentam às 21h45 de Brasília, a vitória é essencial para o time alvinegro. Vamos GALO!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X BAHIA

 

Local: Estádio Independência.

Hora: 21h45 (Brasília).

Motivo: 15° rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem:  Marcelo Aparecido R. De Souza, Anderson Moraes de José Coelho e Bruno Salgado Rizo.

 

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos: Elias, Adilson, Rafael Carioca e Cazares; Marlone e Fred.- Técnico: Roger Machado.

 

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Matheus Sales, Zé Rafael e Régis; Mendonza e João Paulo.-Técnico: Jorginho.

 

Por Eduarda Moreira.