Dia de Quebrar Tabu

(Foto: jresportes.com.br)

Após uma semana cheia, disputando 2 jogos pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz entra em campo neste Domingo (21), desta vez contra o seu maior rival o Sport Clube do Recife pela 4ª rodada do campeonato pernambucano. As equipes se enfrentam às 17h00 (Horário de Brasília) no Estádio da Ilha do Retiro, juntos protagonizam o Clássico das multidões, que hoje pode ser considerado o maior clássico Nordestino. Além de terem as maiores torcidas do estado, são também os maiores campeões da competição, juntas as equipes acumulam 68 títulos. A última vez que as equipes se enfrentaram foi no Pernambucano do ano passado, onde não saíram de um empate em 1x1. A última vez que a equipe coral venceu o Sport na Ilha do retiro foi em 2013 pelo 2º jogo da final, nessa ocasião o Santa Cruz saiu da casa do rival com o Tri-Pernambucano, coincidência ou não, o comandante coral era o atual técnico Marcelo Martelotte. De lá pra cá o Tricolor disputou 4 jogos na casa do rival, sendo 3 vitórias do rival e 1 empate.


​(Foto: CoralNet)
 
O Técnico manteve um ar de mistério sobre a escalação da cobra coral para o clássico, mas o mesmo em entrevista afirmou que a equipe cresce com repetição de time, logo acredita-se que não haverá mudanças na equipe irá iniciar a partida.
Sendo assim, a equipe que provavelmente inicie a partida é: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Wallyson e Lelê; Grafite.
 
A Arbitragem para o Clássico entre Sport x Santa Cruz:
 
Árbitro: Sebastião Rufino
1º Assistente: Clóvis Amaral 
2º Assistente:  Elan Vieira
4º Árbitro: Emerson Sobral
 
Larissa Katyanne.