Dias dos pais? Dia de Ju!

FOTO: Papo de Jaconero

Neste dia dos pais, vai ser dia de levar a familia e torcer para o Verdão. Neste domingo (14), o Juventude enfrenta a equipe do Boa Esporte, no Estádio Alfredo Jaconi, ás 11h (Horário de Brasilia), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e tem lugar melhor para se comemorar com o seu pai? O maior presente para cada um deles vai ser uma vitória do verdão, pode apostar!!

Após um empate fora de casa, com o líder Guarani, o Juventude busca uma vitória em casa para se manter no G4 e avançar na competição. Com dois desfalques após as confusões do último confronto, Zago vai ter que inovar na equipe alviverde, um deles é Roberson, que tem feito um ótimo papel até agora na Série C e assumiu a bronca no lugar de Ruan.

E tem novidade na equipe alviverde, o atacante Romarinho, de 22 anos, chegou como novo reforço do clube para a sequência da Série C. Jogador de velocidade, atua pelas pontas, já treinava no Jaconi desde a semana passada. Ele chega para ser uma peça importante no grupo alviverde e já está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para este domingo.

O Boa Esporte atualmente ocupa a 2ª posição na tabela do grupo B da competição, com 21 pontos, enquanto o Juventude ocupa a 4ª posição, com 19 pontos. A diferença na pontuação não é tão grande, mas sabemos que não será um jogo fácil e a torcida alviverde certamente se fará presente em grande número para apoiar o Verdão. O almoço do Dia dos Pais deste domingo vai ser substituído por um jogão do Juventude, então é bom que termine com vitória alviverde não é mesmo?!

por Fernanda Andreazza

Curta Blog Mulheres em Campo