DIFÍCIL MISSÃO: BAHIA VAI AO RIO DE JANEIRO ENFRENTAR O LÍDER DO CAMPEONATO, FLAMENGO

A PARTIDA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA (31), ÀS 16H.

 

Após belo triunfo contra Vasco, o Bahia retorna as atividades focado na difícil missão contra o Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira (31), às 16h. O Tricolor baiano deu uma respirada da zona de rebaixamento, encontra-se na 15ª colocação, com 8 pontos,  porém continua em estado de alerta, e vai em busca do triunfo fora de casa contra o líder.

 

Na tarde desta terça-feira (29), Guto fez um duro trabalho tático com os atletas e montou possível equipe titular. Como sempre, o treinador conversou com os atletas, parava as jogadas para corrigir erros que ainda persistem, posicionamento em campo.

 

Na manhã desta quarta-feira (30), o tricolor fez o último treino na capital baiana, trabalhou jogadas ensaiadas, bolas paradas, chutes de finalização, escanteios e laterais. E por final, a comissão técnica revelou a lista de convocados. Atletas se concentraram e embarcaram hoje a tarde para capital carioca.

 

 

Fala, comandante!

 

Antes do treino desta quarta-feira, Guto Ferreira concedeu uma entrevista para falar sobre a partida contra o líder do Brasileirão. E sobre a dificuldade do Bahia em jogar fora de casa, onde falta concentração e atitude.

 

 

Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia

 


“Uma situação normal. Em algum momento a gente tem que fazer isso. Respeitamos o time deles. Temos que dar uma situação de respeito e mobilização da melhor maneira possível para que a gente possa, mais do que enfrentar o líder, começar a reverter uma situação que nesse Brasileiro a gente não vem bem, que é jogar fora de casa. Temos que buscar fora de casa fazer o que a gente vem fazendo dentro de casa. Melhorar bastante para que isso possa acontecer”, disse.

 

Desfalques

 

O Tricolor ainda continua com alguns desfalques: como Léo e o goleiro Douglas, que ainda se recuperam do desconforto na coxa, mas já fizeram um leve trabalho com bola em campo separados dos demais. E o atacante Edigar Junio, zagueiro Becão e meia Marco Antonio continuam no departamento médico e fazem leve atividade na academia do CT.

 

 

Fonte: Felipe Oliveira | ECBahia

 

Comissão de arbitragem

 

O árbitro sorteado para partida foi o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima e contará com o auxílio de Leirson Peng e Lucio Beiersdorf. Eos adicionais serão Vinicius Gomes do Amaral e Jonathan Benkenstein.

 

Convocados

 

Goleiros: Anderson e Fernando

Laterais: João Pedro, Mena e Nino

Zagueiros: Douglas Grolli, Everson, Lucas Fonseca e Tiago

Meio-campitas: Allione, Edson, Elton, Flávio, Gregore, Régis, Vinicius e Zé Rafael

Atacantes: Élber, Ítalo e Júnior Brumado

 

 

 

Vamos avante, Esquadrão !! #BBMP

 

Por Thamires Barbosa