DIGA AO CARCARÁ QUE FICO NO G4!

 

 

 

Na partida válida pela 9ª rodada, realizada ontem (11) no estádio Cornélio de Barros, entre Salgueiro e Santa Cruz, os times ficaram no 0x0


 

Apesar do placar raiz do estádio sertanejo não ter sido alterado, o time da capital somou um pontinho e se manteve na 4ª posição, na zona de classificação. O caminho do retorno Coral à série B 2019 está sendo traçado com muita sangue, suor e lágrimas. Avante!

 

 

A imagem pode conter: texto

Foto: Portão 10 – Avante Santa Cruz.

 

 

Sem poder contar com Héricles e Geovani, que estão no departamento médico, Allan Vieira e Charles ambos cumprindo suspensão após expulsão e terceiro amarelo, respectivamente, o Mais Querido parecia não se reconhecer, não se encontrava em campo e o que vimos dessa junção desastrosa foram sucessivos erros da equipe visitante.

Para nossa sorte, a equipe sertaneja também não estava em uma de suas melhores atuações e errou muito. Além de não ter oferecido nenhum perigo considerável de gol.

A partida começou fluindo melhor para a Cobra Coral. O tricolor se movimentou mais, além de manter a posse de bola. Mas como volume de jogo nem sempre é qualidade, o tricolor até tentou chegar ao ataque pelas laterais, mas era parado pelos donos da casa.

 

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Foto: Santa Cruz F.C.

 

 

A melhor chance do primeiro tempo foi tricolor. Aos 49 min, Fabinho Alves armou um rápido contra-ataque e deixou Robinho de cara com Mondragon, mas nosso camisa 7 errou e chutou para fora.

No início da etapa complementar foi a vez de Robinho fazer bela jogada, chutando forte, mas Mondragon espalmou, dando rebote para Fabinho Alves, que cochilou e foi desarmado.

A correria vista no comecinho do segundo tempo não deu as caras no desenrolar do duelo. A partida só voltou a chamar atenção com a expulsão de Izaldo, já aos 42 min. Ali nascia a chance do time da capital trazer os 3 pontos, mas morreu tão rápido quanto nasceu.

O apito finalmente soou. Um ponto para cada lado. Com o resultado, o Santa Cruz somou 14 pontos e se mantém na 4ª posição.

Na próxima partida começa o returno, e teremos o Clássico das Emoções no Mundão do Arruda. O futebol mostrado ontem não será tolerado na próxima segunda (18). A bola vai rolar às 21h15.

Se organizar direitinho dá para todo mundo comparecer, tricolor! Chega junto!

 

 

EU ACREDITO NO SANTA CRUZ!

Três cores, dois nomes, uma paixão: Santa Cruz.

Por Mara Lima