DINAMARCA ESTREIA NA COPA

dinamarcaa.png

(Foto: Gazeta do Povo)

 

A Dinamarca estreia na Copa do Mundo neste sábado (16) às 13hrs na cidade de Saransk. Seu primeiro adversário é o Peru, uma grande disputa já que a Dinamarca fica em terceiro lugar (em primeiro fica a Sérvia e em segundo a Suécia) quando se trata de altura dos jogadores, já que tem a média de 1,85. Já o Peru, está em terceiro lugar, mas dos mais baixos (atrás de Japão e Arábia Saudita), com a média de 1,78 e alguns com 1,69 até.

Tendo a França no mesmo grupo (Grupo C) como favorita, Peru e Dinamarca disputam a segunda colocação para se classificar para as oitavas e garantem um jogo bem disputado nessa estréia.

”Claro que é um jogo importante. Se tivermos qualquer chance de lutar pelo segundo lugar, isso passa pelo jogo de amanhã. Temos que entrar com tudo para ver se conseguimos vencer.” Disse o técnico.

“Precisamos de um número de bolas paradas para chegar ao último terço do campo o mais rápido possível. Nós temos uma vantagem física ali, e particularmente quando a bola vier pelo alto nós seremos melhores, precisamos ser fortes nisso” completou Hareide.

 

A única dúvida para a partida é o atacante Pione Sisto, pois o mesmo anda tendo problemas no tendão de Aquiles.

Na coletiva foi perguntado sobre o Guerrero (jogador Peruano), que é considerado um ótimo jogador. Sem se esquivar Simon Kjaer o atacante diz:

“Estamos nos preparando do nosso jeito, ele jogando ou não”.

 

dinamarca.jpg

(Foto: Reprodução Fifa)

 

Por Izabela Risden