Diniz faz mistério sobre escalação do Tricolor

C:\Users\Carla\Downloads\33452019988_43a182f8ca_o (1).jpg

Foto de Lucas Merçon

 

Diniz faz mistério sobre escalação do Tricolor

Pela terceira rodada da Taça Rio, o Fluminense enfrenta a Cabofriense neste domingo (10), às 16h, no Maracanã

 

O time fez seu último treino antes do duelo na manhã deste sábado (09), no CT e como Fernando Diniz optou, foi fechado para a imprensa. O técnico preferiu a concentração total do seu elenco. O técnico também não soltou nenhuma informação sobre o time que entrará em campo.

O volante Bruno e o atacante Everaldo estão suspensos. Quem deverá fazer a dobradinha com Airton é Allan, assim como Marquinhos Calazans deverá entrar ao lado de Luciano e Yony González no ataque. Muito provável que Caio Henrique continue como titular e que jogue  improvisado na lateral-esquerda, onde atuou em algumas partidas. A definição só vai acontecer momentos antes da partida.

C:\Users\Carla\Downloads\33452021848_794c7fc022_o.jpg

O elenco no último treino

Foto de Lucas Merçon

 

Quem vive um momento feliz é Luciano, titular absoluto do ataque Tricolor. O atleta concedeu entrevista coletiva e explicou que a melhora no seu rendimento tem a ver com o seu deslocamento para as laterais, o que ele agradece ao técnico.

“Graças a Deus está acontecendo, a gente trabalha para isso. Claro que temos muito o que melhorar, mas todos estão juntos, a gente corre junto um pelo outro e todos têm se destacado. A gente espera se destacar mais ainda até o fim da temporada”, disse ele.

1 banner

Luciano em grande fase

Foto de Lucas Merçon

O setor ofensivo do Fluminense já marcou 24 gols na temporada, um número bastante expressivo. Luciano disse que não tem uma meta sobre números de tentos e que o mais importante é fazê-los. O jogador também destacou a importância do esquema implantado por Diniz

“A única meta é ser campeão e para isso, quero desenvolver o melhor futebol possível. O esquema que o Diniz está colocando para jogar me ajuda bastante, não só a mim, como a todos. Ele pede para quem está do meio para frente entrar mais na área, com a movimentação, para facilitar de estar sempre perto do gol e quando sobrar a bola, a gente aproveitar”, analisou.

O atacante falou sobre a partida contra a Cabofriense:

“Uma decisão a mais, sabemos que eles têm uma grande equipe, o grupo deles é de qualidade e vamos respeitar isso, mas vamos jogar e tentar nos impor ao máximo. O Diniz sempre fala que o próximo jogo é o mais importante e espero que a gente possa se impor e conquistar os três pontos.”

 

Carla Andrade