Disputa na ponta de tabela valendo a liderança

Foto:  Juventude Oficial 

No próximo domingo (13) o Juventude recebe a equipe do São José, no Alfredo Jaconi, às 18h (Horário de Brasília). Esse duelo de lideres tem tudo para ser um jogão para prender a atenção de cada torcedor presente no estádio e também para quem assistir de casa.
 
O São José é o líder da competição com 20 pontos, com 6 vitorias e 2 empates, e o Juventude está logo atrás com 19 pontos, ocupando a segunda posição na tabela, também com 6 vitorias, mas com 1 empate e 1 derrota. O confronto vai decidir quem ficará na primeira posição, a diferença entre as duas campanhas até aqui é mínima e os dois times que ocupam o topo da tabela com certeza farão um jogo para mostrar o porquê ocupam seus devidos lugares.
 
No mês da mulher o Esporte Clube Juventude fez uma promoção em homenagem a torcida feminina para aproximar ainda mais as torcedoras ao clube, todas as mulheres com a camisa do clube terão a entrada franca para a partida de domingo. E também o desespero para conseguir novos sócios não poderia ficar de fora... Cada sócio tem direito a comprar quantos ingressos quiser de meia entrada (R$25) mas precisa indicar um novo sócio a cada ingresso comprado. Temos tudo para jogar com a casa cheia e empurrar o verdão para conseguir mais essa vitoria e reassumir a liderança desse gauchão!
 
Foto: Juventude Oficial 
O Juventude que havia perdido um pouco seu ritmo de jogo diante do Internacional, demonstrou no ultimo jogo que a derrota não intimidou a equipe, entraram no jogo com tudo e conseguiram buscar uma vitoria muito importante fora de casa e tem tudo para seguir nesse ritmo no próximo domingo diante do zequinha. 
 
Fernanda Andreazza