DO JEITO QUE A GENTE GOSTA, A VITÓRIA CHORADA CHEGOU!

 

O Inter enfrentou o Brasil de Pelotas, nesta segunda-feira (05), pela 5ª rodada do Gauchão. A vitória finalmente veio, chorada, depois de três jogos consecutivos sem vencer.

O time que entrou em campo foi Marcelo Lomba, Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Nico Lopez, Neilton (Sarrafiore) e Trellez (Pedro Lucas). Neilton ocupou a vaga de Pottker, que fraturou o nariz contra o Veranópolis.

 

(Foto: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional)

 

A primeira etapa começou com o Colorado indo para cima, porém nervoso, errando todas as oportunidades de gol possíveis e impossíveis. O “Perde Gol FC” estava em campo novamente.

No segundo tempo, a cena foi a mesma, até Odair mexer no time. Deixando todo mundo pasmo, Papito resolveu atender a torcida, colocando Pedro Lucas e Sarrafiore no jogo.

Numa falta sofrida justamente por Pedro Lucas, o gol surgiu. A bola sobrou para Moledo, que empurrou para o fundo da rede, no estilo chorado que já conhecemos, abrindo o placar para o Inter.

 

(Foto: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional)

 

O Xavante não incomodou muito, teve algumas chances, mas Lomba estava lá para nos defender. O adversário também entrou em campo pressionado pela necessidade do resultado, mas não teve sucesso.

A partida ficou no 1x0, mas o clima de alívio era claro, tanto na torcida, como nos jogadores. Também foi a primeira vitória do time titular e no Beira-Rio em 2019, tirando o peso da pressão das costas.

Que Odair use o resultado desse jogo e continue a dar chances para quem se esforça. Pedro Lucas entrou muito bem, melhor que Trellez, e merece oportunidade nas próximas rodadas.

Sarrafiore e Neilton também tiveram uma boa atuação e deveriam ter espaço no time. Está na hora de colocar em campo quem realmente tem vontade, para conseguir evoluir nesse campeonato.

O próximo desafio é contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, no domingo (10) às 17hrs. Precisamos manter essa postura para conseguir levar os três pontos para Porto Alegre. Vamo Inter!

 

Por: Giulia Giongo