Dois jogos e a mesma emoção, pra cima Dourado!

 

30.png

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

Neste sábado (30) o Cuiabá tem dois jogos na Arena Pantanal. O primeiro será às 15h30 pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro pela série C, recebe o Botafogo-SP, logo após às 17h00 tem a decisão do Campeonato Matogrossense Sub-19 entre Cuiabá x Sinop.

E vem com novidades no profissional: os volantes Vitor Ferreira, ex-Atlético(ES), e Profeta, jovem de 21 anos, ex-Dom Bosco (MT) e revelação em Mato Grosso, já estão à disposição do Cuiabá. Vale reforçar que o jogador Vitor Ferreira já fez sua estréia diante do Volta Redonda.

 

36295932_2119372384743152_3902436490923212800_n.jpg

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

A vitória neste sábado pode levar o Dourado à classificação, já que soma 19 pontos estando na terceira posição na tabela, enquanto o Botafogo-SP se encontra com 24 pontos na liderança.

Falando sobre o segundo jogo a final do sub-19, o Cuiabá venceu o primeiro jogo em Sinop por 2x1 e só precisa de um empate para ser campeão.

Classificado para a final o time conseguiu a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a mais tradicional competição de base do Brasil.

A torcida estará presente, sempre fiel e apaixonada pelo Cuiabá Esporte Clube, não perdemos a esperança de ver o nosso Dourado na série B e acreditamos sim que esse sonho está cada vez mais perto de se realizar.

 

ESCALAÇÃO ARBITRAGEM

 

Árbitro – André Rodrigo Rocha – TO (CBF)

Árbitro Assistente 1 – Natal da Silva Ramos Júnior – TO (CBF)

Árbitro Assistente 2 – Fernando Gomes da Silva – TO (CBF)

Quarto Árbitro – Rafael Odílio Ramos Dos Santos – MT (CBF)

Analista de Campo – Ronnie Peterson Dias da Silva – MT (CBF)

 

POSSÍVEL ESCALAÇÃO DO CUIABÁ

Victor Souza, Jefferson Feijão, Edson Borges, Marcelo Xavier, Marcão, Danilo, Alê, Marino, João Carlos, Eduardo Ramos, Bruno Sávio.

Técnico: Itamar Schülle

 

Fonte: Cuiabá Esporte Clube e CBF

 

Por Taisa Alvarenga