DOIS PRA LÁ, DOIS PRA CÁ!

 

(Foto: Agência CH / Divulgação)

 

A noite do sábado (23) não terminou tão agradável para os ABCdistas. E a culpa dessa vez nem é 100% dos atletas. O erro foi da arbitragem que definiu o placar através de pênalti (que não existiu nem falta) marcado para a Juazeirense/BA. Detalhe: Fora da área. Resultado: 2 x 2.

 

(Foto: Agência CH / Divulgação)

 

Era a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2018. E os três pontos administrados até poucos minutos antes da tragédia acima citada, seriam importantes não só para acalmar a ansiedade dos torcedores mas para dar uma respirada na tabela e encontrar novamente o caminho da vitória que não é certeiro há 3 jogos.

 

(Foto: Esporte Interativo / Divulgação)

 

Rodrigo Rodrigues e Matheus Carvalho fizeram nossos gols, enquanto Juninho Tardelli marcou duas vezes para os donos da casa. Agora temos 15 pontos e continuamos na 3ª colocação do grupo (por enquanto, pois a rodada encerra só segunda-feira). Nessa competição o próximo compromisso é em casa, contra o Santa Cruz/PE, domingo (1), no Frasqueirão.

 

FICHA TÉCNICA

11ª Rodada - Série C 2018

Juazeirense 2 x 2 ABC

Estádio Adauto Moraes

Sábado - 23 de junho de 2018, 20h.

 

ABC: Rodrigo Carvalho (Igor Bhon), Arêz, Tonhão, Samuel, Anderson Pedra, Alan Cardoso, Vitinho, Felipe Guedes, Rodrigo Rodrigues (Leandro Cearense), Higor Leite e Matheus Carvalho (Rafinha). Técnico: Ranielle Ribeiro.

 

Juazeirense: Tigre, Carlinhos, Emílio, Júnior Gaúcho e Altemar, Rodolfo Potiguar (Rayllan), Toni Gallego (Salatiel) e Juninho Tardelli, Jussimar (Cascata), Victor Sapo e Capone. Técnico: Ailton Silva.

 

Antes de enfrentar o Santinha, temos um jogo importantíssimo próximo quinta-feira contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste. Acontecerá às 21h45min e a torcida alvinegra promete fazer a festa:

 

(Foto: Camisa 12 do ABC FC)

 

VAI PRA CIMA DELES ABC!

 

Por Beatriz Alves