Domingo de clássico! Domingo de Majestoso!

 

Com casa cheia, Corinthians recebe o maior freguês de Itaquera

 

Se tem um jogo que a torcida gosta é clássico. E neste domingo, às 16h o Timão encara mais um rival em Itaquera. Desta vez será a equipe do Morumbi, com o Corinthians invicto tanto em clássicos, tanto quanto contra o rival na Arena.

Só em 2017, foram quatro jogos, três jogos pelo Paulistão e um pela Florida Cup, com 3 empates e uma vitória. Além da invencibilidade, o time de Carille defende a liderança da competição.

Carille terá dois reforços para o duelo. Romero que serviu a seleção paraguaia, voltou a tempo, demonstrando mais uma vez o amor a camisa alvinegra e o afinco em servir a Fiel. A outra novidade, será o retorno de Balbuena, que está recuperado de lesão após ficar de fora por três rodadas. Apesar de ter participado de apenas dois treinamentos, Carille confirmou o retorno do zagueiro.

 

Balbuena está confirmado na equipe titular. Foto: Gazeta Esportiva

 

O Timão vai a campo com Cássio, Paulo Roberto, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

Entre os relacionados, pela primeira vez Rodrigo Figueiredo foi citado. O meia está no time principal desde o segundo semestre de 2016.

A Arena será um perfeito caldeirão amanhã. Cerca de 41 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada e teremos mosaico!

 

Imagens do mosaico vazaram. Foto: Globo Esporte

 

O Corinthians está surpreendente. A cada partida, os críticos tem que engolir o sucesso de Carille e do sistema defensivo. Nosso time tem frieza pra jogar e nem mesmo com o placar adverso, perde a calma em campo.

Temos duas verdades que serão postas novamente a prova: o menino Jô vai marcar? O freguês vai pedir CPF na nota? Bem, essas e outras perguntas, eu te respondo no nosso próximo encontro!

 

Saudações Corinthianas,

 

Por Mariana Alves. Pelo Corinthians, com muito Amor, até o Fim!