DOMINGO DE DISPUTA DO MAIOR CLÁSSICO DO BRASIL

(Imagem: Lucas Uebel)

Neste domingo, ocorre um jogo que os gaúchos tanto amam e que dá pra chamar de Campeonato Gre-Nal. Sim, campeonato! Além de sabermos que muitas vezes o futebol não tem lógica, a partida entre Grêmio e Inter sempre é disputadíssima, não importando quem teve o melhor resultado na semana ou os melhores históricos ultimamente.

Nosso rival teve um ótimo desempenho essa semana no jogo pela Libertadores contra a LDU e quando questionado referente à isso, o técnico Argel não revelou aos jornalistas grandes detalhes. O treinador não divulgou a escalação, mas admitiu que conta com o jogador Vitinho, pois segundo ele, é um jogador importante, sabe fazer gol e finaliza muito bem com as duas pernas.

A escalação oficial só será divulgada 45 minutos antes do jogo, de acordo com o treinador. Mas podemos imaginar uma equipe bem próxima dessa:  Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo (Vitinho); Eduardo Sasha e Aylon.

Neste sábado, o Inter realiza o último treino antes do clássico. O Gre-Nal será disputado neste domingo às 18h30 na Arena do Grêmio. No estadual, o time está em quinto com 14 pontos, três atrás do líder São José-RS, enquanto na Liga é o líder do Grupo B com quatro pontos.

 

Luana Tirado.