Domingo de greNAL nos pampas gaúchos

 

Após uma vitória contra o Flamengo domingo passado e contra o Santos na última quarta-feira, amanhã é dia do tão esperado clássico GreNal.

A disputa vai ser na Arena do nosso rival Tricolor às 17h, com a provável escalação: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando e Ceará; Anselmo, Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Seijas e Eduardo Sasha (Valdívia) e Vitinho.

Durante a semana o treinador Celso Roth declarou que o Inter está definido, porém o Grêmio só irá saber a escalação minutos antes do jogo.

 

Foto: Internacional Oficial

 

Na sexta-feira (21) a equipe realizou um trabalho com portas fechadas e Roth afirmou que não importa o time que o rival leve a campo. A principal preocupação é e continuará sendo o Internacional que ocupa a 16º posição e precisa sair da partida com a vitória; não somente pela pontuação e colocação, mas porque todos sabem o clima que se estabelece e o gostinho de vencer um greNAL.

A equipe colorada entra em campo bem confiante, até porque em geNAL não existe retrospecto, lógica ou favorito; é um campeonato à parte. Mesmo que aos trancos e barrancos saiu do Z-4 e tem melhorado, evoluído positivamente no campeonato.

A provável equipe tricolor que irá a campo é a seguinte: Grohe (Leo), Edílson (Wallace Oliveira), Geromel (Thyere), Kannemann (Wallace Reis) e Marcelo Oliveira (Iago), Walace (Kaio), Maicon (Jailson), Ramiro, Douglas (Bolaños), Pedro Rocha (Everton) e Luan. 

Saindo com a vitória, o Internacional irá a 39 pontos na tabela e segue firme no campeonato em rumo contrário ao rebaixamento.

por Luana Tirado