Domingo de Horto, dia de apoiar, cantar e empurrar o Galo para a primeira vitória

 

Neste domingo às 11h, o Atlético enfrenta a Ponte Preta no Horto. Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após empatar com o Flamengo na primeiro rodada e perder de virada dentro de casa pro Fluminense, para o jogo de amanhã almejamos e precisamos da vitória.

Erros individuais custaram a vitória nos últimos jogos do Galo, erros que não podem se repetir. Para o jogo deste domingo, o técnico Roger Machado irá manter a equipe que enfrentou o Paraná na última quarta, sem poupar nenhum atleta. É força total contra a Ponte Preta!

 

Foto: Atletico Oficial

 

Como todo mundo sabe, o Atlético foi o primeiro Campeão Brasileiro: em 1971 tivemos a épica conquista com nossos ídolos históricos. Já se passaram 46 anos, por isso a cada ano almejamos ainda mais este título tão importante.

Nesta terceira rodada, é a hora de recuperarmos os pontos perdidos nas duas primeiras, é hora de irmos em busca da vitória para alcançarmos nossos adversários, no Campeonato Brasileiro qualquer ponto é crucial. Nas arquibancadas vai ter o apoio de sempre, dentro de campo esperamos ainda mais respostas.

Novidade na Cidade do Galo esta semana, foi Valdívia ex Internacional e que agora é o mais novo jogador do Galo.

 

 

Atlético e Ponte Preta se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h no Horto. Vamos GALO!

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X PONTE PRETA

 

Local: Arena Independência.

Hora: 11h (Brasília).

Motivo: 3° rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

 

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias e Cazares; Robinho e Fred.- Técnico: Roger Machado.

 

Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel e Ravanelli; Lucca e Lins.- Técnico: Gilson Kleina.

 

Por Eduarda Moreira