Domingo de vitórias no Alfredo Jaconi

(Foto: Quentes da Jaconera)

Depois de ficar quatro jogos sem vencer, a equipe do Juventude recebeu o Tombense, no Alfredo Jaconi, na tarde do último domingo e. para a alegria da papada, o jogo terminou com vitória alviverde por 3 x 0, com 2 gols Roberson e 1 gol de Felipe Lima.

O jogo

No primeiro tempo, o Juventude dominou a partida sem deixar espaço para o adversário. O primeiro gol saiu aos 21 minutos com passe de Bruno Ribeiro para Vidal, que cruzou rasteiro para Roberson dominar com facilidade dentro da grande área, se livrar da marcação e finalizar cruzado para o fundo da rede, marcando o primeiro gol do verdão.
 
Mesmo a frente no placar, o Juventude continuou pressionando o adversário, que mal teve espaço no jogo. Aos 39 minutos, Felipe Lima recebeu a bola na linha de fundo pela esquerda e cruzou para área: Bruno Ribeiro ajeitou de cabeça e passou para Roberson marcar seu segundo no jogo.

No segundo tempo, o Verdão seguiu dominando a partida, enquanto a equipe do Tombense mal aparecia no jogo e, aos 26 minutos, o Juventude ampliou o placar em um contra-ataque. A bola rodou até chegar em Pará, que ingressou na área e soltou a bomba para defesa do goleiro. No rebote, Felipe Lima pegou de primeira, marcando o terceiro gol para a equipe alviverde. Já nos acréscimos, o Juventude teve a chance de ampliar ainda mais o placar do jogo com Wallacer, mas o goleiro tirou sobre a linha.

(Foto: Juventude Oficial)
Gaúchão Sub-20

E também teve vitória do verdão na primeira partida da final do Gauchão sub-20, contra o Internacional. A equipe alviverde venceu a partida com gol contra da zaga colorada e largou com vantagem para o jogo de volta, podendo empatar o segundo confronto e ainda sair campeão.

Renovando as esperanças da torcida alviverde, agora novamente pode-se acreditar em uma classificação. Se fosse fácil, não seria o nosso Juventude!

por Fernanda Andreazza