Domingo, dia de Galo e de Horto.

 

 

 

Neste domingo o Atlético vai enfrentar o Corinthians pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16hrs no Horto. Vindo de uma vitória por 2 x 1 contra o Vitória, também dentro de casa, o time do técnico Thiago Larghi quer obter o mesmo resultado diante da equipe de Carille.

Apesar de pouco tempo de campeonato, o time paulista vem com 6 pontos somados e até agora não perdeu. Já o mineiro vem com três pontos uma vez que na primeira  rodada, perdeu para o Vasco. Assim a meta para amanhã é o Atlético conquistar os três pontos diante da torcida e subir ainda mais na tabela, afinal ganhar todos os pontos possíveis em um início de competição para quem tem a ambição de ser campeão é bastante necessário.

 

Para a partida, o técnico atleticano ainda não contará com Cazares e Leonardo Silva que estão na fase final de tratamento de suas respectivas lesões. O lateral direito Emerson, que veio da Ponte Preta, treinou com os demais atletas, porém não foi relacionado para a partida. Por falar em jogador novo, outro que está vindo de terras paulistas é o zagueiro Juninho, que estava no Palmeiras. Juninho veio por empréstimo até o fim desta temporada.

 

 

No time adversário Ralf ficará de fora por conta de uma lesão, Gabriel deverá ocupar o seu lugar. Mateus Vital entrará no lugar de Jadson que será poupado essa rodada.

Atlético e Corinthians se enfrentam às 16 horas deste domingo, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos GALO!


 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X CORINTHIANS

 

Local: Arena Independência.

Hora: Às 16h

Motivo: Terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Arbitragem:

 

ATLÉTICO: Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Otero, Gustavo Blanco, Luan e Róger Guedes; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

 

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

Por Eduarda Moreira