Domingo é dia de clássico no Mineirão

 

Neste domingo às 16h, o Mineirão será palco de mais um clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro. A partida será válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.

 

 

cruzeiro_x_atletico-mg.jpg

Foto: Torcedores.com

 

 

Vindo de duas boas partidas com vitórias, a meta do time atleticano é manter as últimas atuações e voltar a fase de vencer vários clássicos seguidos e assim, ampliar ainda mais a vantagem geral sobre o grande rival. São ao todo 497 partidas, sendo 272 pelo Campeonato Mineiro. Para garantir o 44º título do Campeonato e continuar mantendo sua hegemonia, o time alvinegro precisará quebrar este mini tabu de não vencer o rival.

 

Era preocupante o fator centroavante, afinal Fred estava suspenso por conta da confusão no último clássico e contra a URT, Rafael Moura acabou tomando o terceiro cartão. Mas durante a semana, houve outro julgamento e Fred que já tinha cumprido 3/4 jogos, teve sua pena reduzida e estará em campo.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

 

Pela tal experiência, ele que é um artilheiro bastante respeitado e querido pela massa, a atuação será diferente, o Fred é decisivo e precisamos dele, para sair com uma ótima  vantagem para levar ao Horto. Vamos Galo!

 

 

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X ATLÉTICO MG

 

Local: Mineirão.

Hora: 16h (Brasília)

Motivo: 1º jogo da final do Mineiro

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PR), Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo carvalho Van Gasse (SP)

 

Cruzeiro: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Thiago Neves, Rafinha, Arrascaeta; Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

 

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Elias, Carioca, Otero e Maicosuel; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

 

 

Eduarda Moreira.