Domingo é dia de Inter e São José!

 

 

 O jogo acontecerá pela 10° rodada do Gauchão e será no Estádio do Vale , neste domingo ( 26) , às 16:00 hrs. A partida será realizada em Novo Hamburgo pelo fato do Zequinha ainda não ter obtido o alvará definitivo dos bombeiros para realização de jogos com presença de torcedores no Estádio Passo D' Areia.

 

Sobre o Inter:

 

 Na manhã deste sábado o Colorado realizou no Beira-Rio um treino aberto para sua torcida e contou com o apoio de cerca de 100 torcedores. Alguns dos presentes, resolveram xingar o zagueiro Paulão, que a muito tempo vem  sofrendo com a falta de apoio e desconfiança vendo isso o capitão D' Alessandro ficou incomodado e interviu pelo companheiro de clube junto a torcida transformando as vaias em aplausos. Paulão vem perdendo o lugar na equipe para o recém contratado e querido pela torcida Victor Cuesta.

 

Foto: Extraída da Internet

 

Atualmente na 8° colocação na tabela ( última posição que dá vaga), o Inter  precisa vencer  fora de casa para garantir sua classificação na próxima fase , coisa que ainda não aconteceu no Gauchão, mas é preciso se superar para alcançar mais esse objetivo. Lembrando que o próximo jogo e último da fase será contra o Cruzeiro e acontecerá fora de casa , mesmo tendo mando de campo , pois o Colorado está sob punição. É preciso vencer e ponto final!


 

Provável Escalação:

 

Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Anselmo, D'ALESSANDRO e Roberson; Nico Lopez e Brenner.

 

Foto: Extraída da Internet

 

O adversário

 

Já o São José está na 6° colocação um pouco mais confortável que o Inter e vem com força total para essa disputa. No último jogo da equipe o Zequinha aplicou 3 a 1 no São Paulo RS .

 

Provável Escalação:

 

Fábio; Alexandre Bindé, Claudinho, Wagner e Dudu Mandai; Alberto, Felipe Guedes, Clayton e Rafinha; Claudio Maradona e Paulinho.

 

Arbitragem:

 

Roger Goulart auxiliado por Lúcio Flor e André Bittencourt.

 

A torcida colorada estará no Estádio do Vale e apoiará o time até o fim , a reta final está aí e é preciso reação no Campeonato Estadual , chega de testes Zago está mais do que na hora de parar com os improvisos e manter uma equipe titular.



Alice Bernardo, Inter minha paixão!