DOMINGO É DIA DE MANTER A BOA FASE E VENCER O SAMPAIO CORRÊA!

 

Foto: Emanuel Rocha

 

Depois do nosso último jogo temos um fato: estamos em uma boa fase! Não só pela última vitória em cima do líder do grupo e pelo G4, mas pela capacidade de se reinventar que o grupo tem mostrado diante das circunstâncias que aparecem. E não podemos deixar de destacar que nosso técnico Daniel Paulista está desenvolvendo um trabalho excelente no comando do nosso Dragão.

Enfrentaremos o Sampaio Corrêa em confronto direto para continuarmos no G4, e para o confronto deste domingo (30), não será diferente. Daniel Paulista vai ter que novamente ajustar a equipe diante das novas demandas que temos nessa rodada. Para isso, a diretoria anunciou a contratação de dois atletas: o atacante Tilica, e o zagueiro Luan.

O segundo atende uma demanda imediata, com a saída de Júnior Lopes para o futebol Tailandês, Luan deve estrear no dragão já nesse confronto. Além desses ajustes, temos dois jogadores cumprindo suspensão: Vinícius Simon, e Rafael Villa. Para cobrir esses desfalques nosso comandante deverá colocar Anderson e Flávio. Uma outra boa notícia é que junto com Anderson e Flávio, Thiago Ennes volta depois de cumprir suspensão. E provavelmente vai integrar o elenco titular para a partida de amanhã. 

Um fato é que não temos um dos melhores desempenhos fora de casa, mas diante dessa sequência de resultados, é inegável o otimismo para esse jogo. O dragão proletário viajou neste sábado, para São Luís-MA e enfrentará o Sampaio Corrêa, amanhã (30), às 18h, pela décima rodada da série C do campeonato Brasileiro, no estádio Castelão.

Que a equipe proletária volte de São Luís com a vitória na bagagem. PRA CIMA DELES, DRAGÃO! 

Provável escalação: 1- Genivaldo, 2- Thiago Ennes, 3- Luan, 4- Anderson, 5- Amaral, 6- Altemar, 7- Everton Santos, 8- Flavio, 9- Renan Gorne, 10- Italo e 11-Marcelinho

Técnico: Daniel Paulista

 

Por Karla Ferreira