DOMINGO, EU VOU AO MINEIRÃO, VOU TORCER PRO TIME QUE SOU FÃ... DIA DE CLÁSSICO EM BH

FOTO: guerreirosdosgramados.com

Domingo é dia de clássico em Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão, às 16h (Brasília), pela 26ª rodada do campeonato brasileiro. A arbitragem ficará por conta de Bráulio da Silva Machado.

Clássico é clássico e se pode esperar tudo, ainda mais quando ambas as equipes precisam da vitória. Apesar das situações serem bem diferentes, será um jogo difícil e muito disputado, como sempre se espera.

FOTO: sportv.com.br

Mano Menezes contará com a volta de Arrascaeta e Ramón Ábila, que disputará seu primeiro clássico mineiro, mas não poderá contar com Manoel que foi expulso no jogo contra o SP, depois de um lance estupidamente infantil, além de Lucas, que ainda é dúvida.

O time deve começar o clássico com: Rafael, Ezequiel, Bruno Rodrigo, Léo e Edimar, Henrique, Ariel, Robinho, Sóbis, Arrascaeta e Ábila.

Com o mando de campo da equipe celeste, já são mais de 40 mil ingressos garantidos. A torcida mais uma vez promete festa e apoio incondicional ao time.

FOTO: superesportes.com

O que esperamos do clássico é paz entre adversários, aproveitar o dia para prestigiar seu time do coração, pensar que aquela pessoa do outro lado, apesar de tantas provocações do futebol, é um ser humano como você, que tem família, que também luta para conseguir comprar um ingresso. QUE ACIMA DE TUDO, PREVALEÇA A PAZ!

#ClassicoDaPaz

#CRUxCAM

#VamosCruzeiroQuerido

Por Greicy Santos

Curta Blog Mulheres em Campo