Domingo, eu vou lá no Morumbi... Eu vou, eu vou!

Após quase 1 mês sem saber o que é jogar em seus domínios, o São Paulo receberá a Chapecoense no Morumbi, nesse domingo (31), às 11hrs (Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O horário é visto com bons olhos pela torcida, que aproveitando a promoção nos valores dos ingressos, estará em grande número no Sacrossanto para apoiar e incentivar a equipe.


FOTO: spfc.terra.com.br

PREPARAÇÃO

Com algumas caras novas no elenco e em meio a chegadas e possíveis saídas de jogadores, Bauza teve 1 semana para treinar e definir o time que entrará em campo. Na manhã deste sábado fez a última atividade antes da partida e o tempo disponível para preparação acabou sendo uma novidade desde que o argentino passou a comandar o Tricolor.

Considerando o bom aproveitamento da equipe durante os treinos da semana, Patón promoveu um rachão, até mesmo para evitar o desgaste físico dos atletas, que viram com bons olhos a atitude do treinador.

FOTO: Site Oficial do São Paulo

Na presença de seus compatriotas Chávez e Buffarini (apresentados como reforços nos últimos dias), Centurión foi um dos destaques no treino, inclusive marcando 2 gols. Com isso, garantiu uma vaga no time mesmo em meio à sua provável ida ao Boca Juniors (ARG), clube do qual o atacante é torcedor.

Ao término das atividades, os jogadores que foram definidos para começar a partida foram liberados, enquanto o restante do elenco completou os exercícios com cruzamentos e finalizações.

INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Sem poder contar com Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington, Ytalo e Gilberto (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (seleção olímpica), Edgardo Bauza deverá escalar o time com Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión.

Pelo lado do Verdão do Oeste, o técnico Caio Júnior não terá Lucas Gomes, Sérgio Manoel, Ananias, Arthur Maia, Alan Ruschel, Neto, Marcelo e Moisés. Sendo assim, a provável escalação da Chapecoense será composta por Marcelo Boeck; Gimenez, Thyego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar e Cleber Santana; Hyoran, Martinuccio e Kempes.

O trio de arbitragem será comandado por Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado pelos assistentes 1 e 2, Rodrigo Henrique Correa e Luiz Cláudio Regazone.

Que nesse domingo o São Paulo faça o dever de casa e não decepcione os mais de 40 mil torcedores que irão ao Sacrossanto cantando em alto e bom som: “Domingo, eu vou lá no Morumbi... Eu vou, eu vou!”, e que a vitória e os 3 pontos venham, juntamente com a alegria de novamente poder jogar em casa!

Por Renata Chagas

Curta Blog Mulheres em Campo