DOMINGO FOI DIA DE PORCUS THRIST NO MARACANÃ

 

Quem tá iludido (a) com o Flamengo levanta a mão aí. 

Fonte: Gilvan de Souza

Flamengo. Domingo. Tardezinha. Maracanã. Goleada. Liderança. Tudo perfeito. 

Com uma exibição avassaladora, o Mengão goleou o Palmeiras no Maracanã lotado, pela 17° do Brasileirão. 

Mesmo diante mais de 65 mil Rubro-Negros, quem criou a primeira boa oportunidade foi o time palestrino, abrindo o placar aos três minutos, porém houve a revisão do VAR e o gol foi anulado. 

Em 11' Bruno Henrique achou Arrascaeta próximo a intermediária que deu de primeira para Gabigol que fez o gol do Flamengo, com um lindo toque de cobertura. 1x0 Fla. O segundo gol foi questão de tempo.

Aos 38', novamente ele, Bruno Henrique saiu jogando pela direita e cruzou para Arraxca que fuzilou para o gol sem chance de defesa do goleiro Weverton. 2x0

Na etapa complementar o time da Gávea voltou de forma superior, teve chance de ampliar o placar, mas a bola não entrou no gol. Aos 14' Rafinha foi derrubado por Diogo Barbosa dentro do área e o juiz marcou pênalti. Gabigol foi para a cobrança, e fez 3x0.

Nada mudou, o Flamengo seguiu dominando o jogo e o Palmeiras não oferecia perigo. E por sinal, se tem uma coisa que o Palmeiras não viu, foi a cor da bola no jogo, não chutaram uma bola ao gol. A vitória marcou o fim de um tabu que durou cinco anos.

E com grande festa da torcida Rubro-Negra, o Flamengo conquistou os três pontinhos, permanece na liderança com 36 pontos e enfrentará o Avaí, no próximo sábado (07).

Fonte: Gilvan de Souza 

Diferente de tempos atrás, ver o Flamengo jogar voltou a ser sinônimo de alegria. O verdadeiro Flamengo que a gente conhece, o verdadeiro Clube de Regatas em campo. O Mais Querido se fazendo respeitado de novo. 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

 

Por: Rhayanne Athyrssa.