DOMINGOU COM AS PALESTRINAS: VERDÃO ENFRENTA O AUDAX-SP

As Palestrinas fazem terceiro jogo na história contra a equipe de Osasco

 


 

Após vitória em clássico, as Palestrinas enfrentam o Audax-SP pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A partida que acontece no domingo (27) às 15h será transmitida pela CBF TV.

 

As equipes se enfrentaram em duas ocasiões e o confronto tem vantagem alviverde. O primeiro encontro terminou empatado e o último as Palestrinas venceram com gol da goleadora Carla Nunes.

 

Juliana Passari, que sofreu lesão no joelho na partida contra o São José, no dia 12/9, segue em recuperação e continua desfalcando a equipe. A meio-campista pode ficar de fora por 8 meses e portanto não joga mais esse ano. A atacante Mônica e as meio-campistas Bia e Doroty também estão em fase de tratamento de lesão no Departamento Médico e seguem fora do time.

Em jogos como visitantes, as alviverdes são grande preocupação para as adversárias, já que no campeonato ainda estão invictas fora de casa. 

 

A provável escalação das palestrinas para o duelo é: Vivi; Agustina, Thaís, Janaína e Nicoly; Ary Borges, Maressa, Rosana e Vitória; Carla Nunes e Bianca.

 

Há sete jogos sem perder, o Verdão ocupa a quinta posição na tabela de classificação e soma 20 pontos. 

 

Vamos em busca de mais uma vitória e AVANTI PALESTRINAS!

 

Por Victória Amorim

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.