Dor de cabeça pra Zidane!

Com série de desfalques, o treinador terá de quebrar a cabeça, para escalar a equipe para a partida contra o Sevilla.

 

Zidane, não poderá contar com varios jogadores. Foto: EPA

 

Na Espanha, 2017 já começou com tudo para os times espanhóis com o início dos jogos de ida das oitavas de final da Copa Del Rey. E nesta quarta feira, dia 04 de Janeiro começa o ano para a equipe do Real Madrid.

Os Merengues vão enfrentar a forte equipe do Sevilla (terceira colocada no campeonato espanhol) no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Del Rey. A equipe da capital joga em casa no Santiago Bernabéu às 18:15hs  horário de Brasília.

O técnico Zinedine Zidane terá problemas para escalar a equipe Merengue com tantos desfalques. O capitão do time Sérgio Ramos vai desfalcar a equipe alegando dores musculares na perna direita e será substituído por Nacho. Os Merengues também não vão contar com os jogadores Lucas Vázquez, Pepe e Kovacic ambos lesionados.

Outro que deve ficar de fora é o craque Cristiano Ronaldo, que será poupado. Zidane relacionou apenas três jogadores para o setor ofensivo da equipe: Benzema, Morata e Mariano. Foi especulado durante a semana sobre a possível volta de Gareth Bale para a partida contra o Sevilla, lamentamos informar que não vai ser agora que o jogador voltará aos gramados.

 

CR7 será poupado. Foto: EPA

 

Confira a lista dos relacionado para o confronto:

 

Goleiros: Navas, Casilla e Yáñez

Defensores: Carvajal, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão e Danilo

Meias: Kroos, James, Casemiro, Asensio, Modric, Odegaard e Isco

Atacantes: Morata, Benzema e Mariano.

 

Mesmo com tantos desfalques os Merengues querem fazer um bom resultado em casa para não depender do jogo de volta na casa do adversário. O jogo de volta será no dia 12 de Janeiro às 18:15hs(horário de Brasília).


Por Rosileide Ribeiro