DOURADO EM BUSCA DOS 3 PONTOS

                

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

É como diz a frase na foto: Todo jogo é uma final, realmente. É um desafio novo em um lugar diferente e aquela sensação de que pode fazer melhor, em busca dos pontos e é claro da vitória. E com os jogadores focados em cada jogo fazendo cada um a sua parte é visível perceber o quanto o torcedor Cuiabanista está empolgado com o elenco e sonhando com a série B. É normal, o torcedor tem que acreditar, mesmo que para alguns seja algo impossível. O que não é verdade. É como eu sempre digo: no futebol tudo pode acontecer.

Falando da partida, o Cuiabá já está em Joinville onde treinou nesta manhã na Arena. O jogo será neste sábado (12/05) às 18h30.

Com um elenco bom o Dourado vai em busca dos 3 pontos, time bem entrosado e com nomes novos (alguns ainda não jogaram e podem estrear nessa partida).

Lembrando principalmente a torcida do Cuiabá, HAVERÁ TRANSMISSÃO. Então não se esqueçam: sábado às 18h30 entrem no perfil do Cuiabá Esporte Clube no Facebook e acompanhem a partida. Está rolando na página também um sorteio, onde você marca 4 amigos nos comentários e concorre a ingressos para o próximo jogo dia 19/05 aqui na Arena Pantanal, participem e boa sorte!

 

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

Escalação de arbitragem:

Árbitro: Diego Pombo Lopez – BA (CBF)

Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira – BA (CBF)

Árbitro Assistente 2: Jose dos Santos Amador – BA (CBF)

Quarto Árbitro: Richard Werner Floter – SC (CBF)

Analista de Campo: Fernando Lopes – SC (CBF)

 

Possível Escalação: Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Lucão, Escobar, Ronaell, Weverton, David Batista, Jean, Bruno Sávio, Eduardo Ramos.

 

Técnico: Itamar Schülle

 

Por Taisa Alvarenga