Dourado valente, pronto para mais uma batalha!

 

(Foto: Facebook / Cuiabá EC)

 

Neste sábado (05) depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Cuiabá enfrenta o Tupi-MG na Arena Pantanal às 16h00 pela 4° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O time tem recentes contratações e jogadores que estiveram no elenco no ano anterior voltam para somar e quem sabe ajudar o time a subir esse ano à tão sonhada série B.

Uma das grandes expectativas do torcedor do Dourado, é que já neste sábado o jogador Bruno Sávio que retorna para o elenco do qual fez parte no ano passado, entre em campo. Foi um grande destaque para o time e com esta volta dele o torcedor fica mais confiante.

Mas vamos falar no geral sobre como o time anda reagindo, no ano anterior o Cuiabá teve um histórico lamentável de números de partidas com empate, e nesse ano até então isso não se repetiu sendo que em 3 partidas o time venceu a primeira contra o Luverdense, perdeu a segunda para o Volta Redonda, e nessa terceira empatou contra o Botafogo-SP.

O Tupi vem com dois nomes que já conhecemos, Léo Salino e Udson já fizeram parte do elenco do Cuiabá no ano de 2015/2016.

Os ingressos serão vendidos na arena pelo valor de R$ 20,00 Inteira e R$10,00 Meia

Mulheres e Crianças terão entrada gratuita.

 

Arbitragem

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista – BA (CBF)

Árbitro Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim – BA (CBF)

Árbitro Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias – BA (CBF)

Quarto Árbitro: Marcelo Alves dos Santos – MT (CBF)

Analista de Campo: Edilson Ramos da Mata – MT (CBF)

 

Provável Escalação: Victor Souza, Jeferson Feijão, Ednei, Lucão, Ronaell, Escobar, Jean, Marino, Hiltinho, Jenison, Talles, Geovanni.

Técnico: Itamar Schülle

 

Por Taisa Alvarenga