DUELO ALVINEGRO NA COPA DO BRASIL

Corinthians encara o Ceará, fora de casa

 

Por lesões, Carille mexerá na equipe. Foto: Meu Timão


 

Quarta-feira de Copa do Brasil e o Corinthians, vai em busca de um belo pacote desembolsado ao classificado. Mas antes de pensar na grana, o Timão terá o Ceará pela frente, na Arena Castelão, às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase do torneio.

O duelo marcará o reencontro do time, com a tiriça, mais conhecida como Roger. Bora marcar viu dupla Debi e Loíde (Henrique e Manoel), porque ninguém merece lei do ex, com jogador caneludo. Outro possível reencontro, seria com Matheus Matias, mas o clube vetou a participação do atleta que está emprestado à equipe de Lisca.

Em terras paulistas, a bruxa está solta. Depois de perder Gustagol, Pedrinho é a dúvida da vez. O talismã, sentiu desconforto no ombro, em virtude de uma queda na última partida, diante do rival da Baixada. A tendência é que Vagner Love seja o titular, caso Pedrinho não possa atuar.

Com a entorse de Gustavo, Boselli terá mais uma chance de mostrar a que veio. Sobre isso, Fagner declarou:

 

“A gente fica chateado pelo atleta, pela pessoa, não gostamos de ver um companheiro machucado. Mas a gente sabe que Mauro e Love têm todo o respaldo da equipe e do corpo técnico para fazer um grande jogo. Esperamos que volte o quanto antes, vinha decidindo alguns jogo”.

 

Boselli será o titular na vaga de Gustavo. Foto: Meu Timão

 

Em Presidente Vargas, Carille fez mistério, não divulgou a escalação, mas permitiu o contato com a torcida. Assim, o treinador deve mandar a campo: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love (Pedrinho), Clayson e Boselli.

Invicto há sete jogos e precisando construir o resultado para o jogo de volta, o Corinthians terá de ter atenção redobrada, principalmente para evitar lesões. A maratona de jogos é intensa, e toda ausência é sentida ( só não sentiriamos se fossem Avelar, Henrique e Manoel).

 

Por: Mariana Alves