DUELO DE 6 PONTOS

Após 17ª rodadas do campeonato, a situação da Chapecoense não é nada confortável no brasileirão. E como não tem jogo fácil nesta competição, o adversário também não se encontra numa situação fácil.

Neste domingo (08), às 19h, a Chapecoense vai até Maceió, enfrentar o CSA no Estádio Rei Pelé. Este duelo será o primeiro entre as duas equipes e podemos dizer que logo de cara é uma partida de seis pontos, a Chapecoense está na 17ª posição com 14 pontos, já o CSA tem 12 pontos na 19ª colocação.

Foto: Márcio Cunha - Chapecoense

Ambas as equipes vêm de derrota na última rodada, a Chape para o Santos e o CSA para o Bahia. Para a partida deste domingo, o técnico Emerson Cris não contará com Camilo que está com uma lesão no joelho esquerdo. A preparação de Emerson é para uma equipe com três atacantes.

A provável escalação será: Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo.

“Todos os jogos serão decisões. A gente tem que se preparar forte, como estamos nos preparando para todos os jogos. Esse não vai ser diferente. É claro que muda a estratégia conforme o adversário, conforme os atletas que você tem a disposição para montar a equipe, mas independente disso a gente tem que fazer um bom jogo. Temos a necessidade dessa vitória”. Disse Emerson Cris.

*Apesar da necessidade da vitória, para ambas as equipes, elas se uniram para uma ação em apoio às famílias das vítimas do acidente com o voo da Chapecoense, a CBF autorizou que as equipes entrem em campo com uma faixa escrita: “Na luta por justiça, estamos unidos. CSA, famílias e Chape, juntos”.

Foto: Reprodução

 

Vamo, vamo Chape!

 

Kelly Cristine Janiro