Duelo de alviverdes na Copa do Brasil

 

 

(Foto: Juventude Oficial)

 

Logo mais às 19h30, o Juventude entra em campo para a disputa do primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra a equipe do Coritiba, no estádio Alfredo Jaconi.

Um duelo de alviverdes, onde ambos não tiveram uma boa final nos estaduais, o Coxa perdendo a taça para o maior rival, Atlético Paranaense e o Juventude para o Internacional. O Coritiba garantiu a vaga na segunda fase logo no primeiro jogo, eliminando o jogo de volta após vencer a equipe do Guarany de Sobral com 3 gols de vantagem, já o Juventude tomou sufoco contra o Tocantinópolis no primeiro jogo ficando apenas no 0 x 0, e com isso teve que realizar o segundo jogo. No segundo jogo, no Alfredo Jaconi o Juventude conseguiu a vitória, e com isso avançou para a segunda fase.

O provável Juventude deve ser  Elias, Hélder, Everton, Klaus e Pará; Wanderson, Lucas, Bruno Ribeiro, Hugo e Roberson, Dieguinho. Já o Coxa deverá ir a campo com  Elisson;  Dodô, Rafael Marques, Juninho, César Benítez;  João Paulo, Ícaro, Thiago Lopes e Cesar González; Negueba e Leandro.

 

Sem título.png

foto: futebolinterior

 

O Juventude fez uma boa campanha no Gauchão, chegando até a final e conquistando o título de vice-campeão, agora antes que inicie o brasileirão o foco fica na Copa do Brasil. Não será um jogo fácil, as diferenças entre os dois times são grandes, mas mais uma vez o Juventude terá a chance de mostrar que não é necessário ter uma folha salarial milionária para vencer um jogo, nosso elenco tem se mostrado muito competente ao provar isto, e podemos sim acreditar em uma vitória contra a equipe Paranaense.

 

por Fernanda Andreazza