Duelo de gigantes: Cruzeiro vai a Itaquera enfrentar o Corinthians

 

(FOTO: guerreirodosgramados.com)

 

Nesta quarta às 21h45(Brasília), o Cruzeiro vai a São Paulo, enfrentar o Corinthians, jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O time celeste que não está em boa fase no Campeonato Brasileiro, busca um bom resultado na Copa do Brasil para poder tranquilizar um pouco o torcedor.

Em entrevista para Globo esporte, o técnico Mano Menezes disse:

- O Cruzeiro tem uma prioridade: continuar na primeira divisão do Brasileiro do ano que vem. Se ao ter que tomar uma decisão, eu tiver que escolher risco pra cá ou risco pra lá, vamos direcionar mais nossos objetivos. Sempre vamos com a força máxima que pudermos ter no Brasileiro, o que não quer dizer que não queremos ganhar a Copa do Brasil.”

(FOTO:superesportes.com)

Bruno Rodrigo foi poupado no treino desta terça feira na Toca da Raposa, antes da delegação viajar para São Paulo, o zagueiro sentiu dores na panturrilha, Lucas Romero depois de sofrer um entorse no tornozelo no jogo contra o Flamengo voltou ao treino, mas será reavaliado.

Com isso o time que deverá começar a partida será: Rafael, Lucas, Léo,Manoel e Edimar, Henrique, Ariel, Robinho,Arrascaeta,Sóbis e Ábila.

O jogo será difícil e contra um adversário forte, mas a equipe celeste precisa manter o pé no chão e explorar as qualidades.


Por Greici Santos- “No peito tenho cinco estrelas que carrego com amor”