DUELO DE LÍDERES NA ARENA DRAGÃO

 

Foto: Felipe Rosendo


 

No próximo sábado (22), às 16h, o Dragão do Bairro Industrial enfrenta o líder do grupo A da copa do Nordeste, o Fortaleza. 

Esse jogo é considerado um dos mais importantes, se não o mais importante de 2020. Duelo contra um time de série A, e líder do grupo A na Lampions. 

O elenco azulino será testado em casa amanhã e a partir deste confronto poderemos sentir o que seremos capazes de fazer frente a grandes adversários na série B, onde o nível é mais alto. Além disso, o FEC é o primeiro de quatro adversários difíceis em sequência que são Bahia, CRB e o Sport.

Mesmo com todos esses fatos, a colunista que vos escreve está confiante que o time azulino faça uma boa apresentação levando em consideração o bom aproveitamento neste início de temporada. O nosso último confronto foi pelo estadual contra o Dorense onde empatamos em 1x1 e recuperamos a liderança perdida por ter um jogo a menos na rodada. 

Será o segundo jogo comandado pelo nosso novo comandante Mateus Costa, porém não é possível fazer uma avaliação de seu desempenho como treinador por ser muito recente ainda. Mas provavelmente ele irá manter o elenco que entrou em campo na última quarta feira que contará com: 1- Rafael, 2- Thiago Ennes, 3- Nirley, 4- Luan, 5- Amaral, 6- Carlos Eduardo, 7- Reis, 8- Jeferson, 9- Mikael, 10- Italo, 11- Danilo Pires.

Então amanhã o bloquinho do torcedor azulino é no Batistão às 16h! Vamos apoiar o Dragão do Bairro Industrial que defenderá a invencibilidade em mais um grande desafio na Lampions.

 

PRA CIMA DELES DRAGÃO!

 

Por Karla Ferreira

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.