Duelo entre os líderes de grupos no Campeonato Alagoano

 

A Agremiação Sportiva Arapiraquense enfrentará nesta terça-feira, 14/02/2017, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do CRB, em partida válida pela 4ª rodada do campeonato alagoano. O “clássico” trata também de um duelo entre os líderes dos dois grupos da competição, ASA tem 9 pontos, vindos de 3 vitórias, já a equipe do CRB tem 7 pontos, vindos de duas vitórias e um empate.


A imagem pode conter: estádio

Foto extraída da internet.

O ASA chegou a Alagoas no dia posterior ao jogo realizado pela Copa do Brasil, em que trouxe a classificação em cima da equipe da Ferroviária, o time se reapresentou na sexta-feira (10), e na segunda-feira que antecede o jogo realizou treino fechado para torcida e imprensa.  

Para esse jogo o técnico Maurílio Silva conta com o retorno do volante Leanderson que cumpriu suspensão, mas em compensação terá como desfalque o meia Doda, por receber terceiro cartão amarelo.

O duelo promete ser bem disputado, como em todas as ocasiões que as equipes se enfrentam, portanto não temos um favorito para essa partida. Os ingressos custarão 40,00 para qualquer setor do estádio, mas os torcedores que comprarem na véspera do evento e estiverem utilizando (no dia do jogo) camisa do ASA ou nas cores alvinegras, poderão comprar seus ingressos pelo valor de 30,00 e como previsto em lei, os estudantes ,idosos, pessoas com necessidades especiais e doadores de sangue terão direito a meia entrada. A diretoria também divulgou que mulheres poderão comprar o ingresso de meia entrada.

O técnico Maurílio Silva provavelmente entrará em campo com: Luis Cetin, Douglas Gonçalves, Eron, André Lima, Airton, Mazinho, Nata, Leanderson, Diego Palhinha (Júnior Mandacaru),Téssio e Leandro Kível.