DUELO TRICOLOR NO MARACA

 

 

Após o empate com o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo teve alguns dias livres para treinar. Seu próximo adversário será o Fluminense, neste domingo (29), às 16h (Brasília), no Maracanã.

 

Foto: netflu.com.br

 

Diante da equipe cearense, o Tricolor demonstrou em campo um nível de futebol muito abaixo daquele que vinha apresentando em suas últimas atuações, com pouquíssima intensidade e muitos, mas muitos erros de passes.

 

PREPARAÇÃO

Buscando mudar esse fator, a equipe se reapresentou na quarta-feira (25) e fez atividades para aprimorar a parte técnica, visando o dinamismo e a intensidade. Além disso, finalizações e alongamentos no intuito de minimizar o desgaste muscular. A novidade ficou por conta da presença do lateral-esquerdo Reinaldo, que já iniciou o processo de transição para o campo.

Na quinta e sexta, mais treinos visando o duelo com os cariocas. Atividades técnicas e táticas, além de exercícios para aprimorar o condicionamento dos jogadores. Passes e finalizações com muita movimentação também fizeram parte das atividades.

 

Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net

 

Já na manhã deste sábado (28), os últimos preparativos antes da equipe seguir viagem para o Rio de Janeiro, com muitas orientações para o elenco, que sob o comando de Aguirre, finalizou os ajustes com situações de jogo e muitas trocas de passes.

 

DESFALQUES, ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM

Sem Reinaldo e Rodrigo Caio (dois titulares que estão em fase de recuperação) e mais Gonzalo Carneiro (reforça a parte muscular), Diego Aguirre confirmou "força máxima" para o jogo contra o Fluminense.

Dessa maneira, o São Paulo deverá ir a campo com Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Régis; Petros, Jucilei, Liziero, Éverton, Nenê e Tréllez.

O trio de arbitragem será composto por Rodolpho Toski Marques (árbitro FIFA), auxiliado pelos assistentes 1 e 2, Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, todos do Paraná.

 

QUE VENHA A PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA, SÃO PAULO! AFINAL...

 

#JUNTOSSOMOSMAISFORTES!

 

Por Renata Chagas