É 2 POR 1, É FICA BELUSSO, GANHAR OU GANHAR!

 

Está na hora do Londrina se reconciliar com a torcida! O grito de GOL e o sentimento de vitória se encontram engasgados nos torcedores alvicelestes.

Na terça-feira, dia 11/07, o Londrina enfrenta o ABC, no Estádio do Café, pela 13ª rodada da Série B. De 6 (seis) jogos em casa o Tubarão só ganhou um. Já estamos na 13ª rodada do campeonato e não tem outra saída senão fazer a diferença em casa.

O Londrina vem de uma vitória de 2x1 sobre o Paysandu, jogo que ocorreu fora das linhas do Estádio do Café.

Está com ânimo e tem tudo para conseguir 6 (seis) pontos em casa. Digo 6 (seis) pontos pois o LEC tem dois jogos seguidos aqui. Terça-Feira, dia 11/07, contra o ABC e sábado, dia 15/07, contra o Boa Esporte.

Entendendo a necessidade do retorno desse amor entre torcida e LEC, o gestor do Londrina não poupou incentivo.

O ingresso terá o preço único de R$ 20,00 (vinte reais) para arquibancada e proprietário de cadeira, R$ 30,00 (trinta reais) a cadeira.

O DETALHE ENTUSIASMADO É QUE: O torcedor compra o ingresso até terça-feira, às 12:00 horas e ganha o ingresso para o jogo de sábado contra o Boa Esporte. É ISSO MESMO, É DOIS POR UM!

Foto: Gustavo Oliveira para Londrina Esporte Clube

NÃO TEM DESCULPA PARA O TORCEDOR NÃO COMPARECER E LOTAR O ESTÁDIO DO CAFÉ E INCENTIVAR O TIME!

Já passou da hora de apoiar o clube da nossa cidade. As coisas não estão indo bem em casa, concordo! Mas precisamos quebrar esse tabu juntos, torcedor que é torcedor faz isso. Incentiva e cobra o clube no Estádio e não no sofá de casa!

Para tanto, o técnico Claudio Tencati aposta em um time intenso, atento, criativo e vibrante para surpreender no Estádio do Café.

A formação utilizada nos treinos como time titular contou com a participação dos jogadores César, Reginaldo, Matheus, Silvio, Ayrton, Jumar, Jardel, Celsinho, Artur, Welisson e Jonatas Belusso.

Infelizmente, o nosso capitão e volante Germano ainda se encontra no Departamento Médico, do mesmo modo que Thiago Lopes, Ícaro e Brandão. Safira e Gustavo “geladeira” não estarão no elenco alviceleste em razão de cartões recebidos no jogo anterior. Safira terceiro cartão amarelo e Geladeira cartão vermelho.

Mas não importa, confiante em um jogo intenso, pegado, de muito atrito e garra é o que esperamos para amanhã!

É GANHAR PARA SUBIR NA TABELA! É GANHAR PARA QUEBRAR O TABU! É GANHAR PARA VOLTAR O AMOR ENTRE O LEC E A TORCIDA!

Bom jogo guerreiros e que amanhã sejamos 12 (doze) em campo!!

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

#FICABELUSSO

No começo da semana passada surgiram rumores de que o nosso artilheiro da Série B, Jonatas Belusso, teria uma proposta tentadora de um clube da Coreia do Sul, país em que já jogou.

O gestor do Londrina, Sergio Malucelli, confirmou a informação e ainda salientou que a proposta era tentadora pois envolvia alto salário, o qual não tinha condições de arcar. Frisou ainda, em entrevista à Rádio Paiquerê FM, de que era uma pena, pois Belusso estava nos planos do clube para subir para série A.

Desde então, começaram diversas manifestações de torcedores nas redes sociais de #FICABELUSSO. O jogador já é ídolo! Em 11 (onze) jogos marcou 09 (nove) gols. Digo 11 (onze) pois no jogo contra o Ceará o artilheiro ficou fora para cumprir suspensão.

Belusso vem se fortalecendo e fazendo seu nome no Tubarão a cada jogo. É notório e visível a ânsia do jogador de marcar gol a cada momento que a bola chega em seus pés. Como disse, é artilheiro da série B e já possui o amor da torcida alviceleste.

Com a graça de Deus, na tarde desta segunda feira (10/07), o Gestor do Londrina em uma rápida entrevista no CT confirmou que Belusso FICA NO TUBARÃO! Em conversa com os representantes do atleta e com o atleta ficou decidido que o jogador permanece no clube até final do campeonato!

OBRIGADA BELUSSO POR DECIDIR PELA NOSSA CAMISA! Você tem futuro no Londrina e no futebol brasileiro! És um jogador diferenciado, com raça, com talento, tem o dom! Continue honrando o manto alviceleste! Seu futuro é brilhante!

E as hashtags se alteraram para: #OBRIGADABELUSSO, #BELUSSOÉLEC!

 

PRA CIMA LONDRINA!

SAUDAÇÕES ALVICELESTES!

 

POR MAYARA SUZUKI