E a Copa do Brasil vem ai

(Foto: arquivo pessoal)


 

Na próxima terça-feira (12), a Macaca viaja para Aparecida de Goiânia, para o primeiro duelo válido pela Copa do Brasil. A Ponte enfrenta o Aparecidense às 19h15, sob comando do novo treinador Alvinegro.  

Jorginho, que foi anunciado na última sexta-feira, comandará a Macaca, que pelo regulamento da Copa do Brasil, precisa apenas de um empate para se classificar. Passando para a segunda fase, a Ponte enfrenta Bragantino-PA ou ASA-AL, que decidem a vaga na quarta-feira.   

Uma das vantagens de focar na Copa da Brasil, é o aspecto financeiro: a estréia na competição traz uma premiação de R$525 mil; a segunda fase R$ 625 mil e quanto mais longe chegar, maior o valor garantido pela Macaca.  

Ainda sem tempo para trabalhar e conhecer a equipe, Jorginho não deve apresentar grandes mudanças táticas e poderá contar com grande parte do elenco que entrou em campo na vitória contra o São Paulo e tem o volante Edson, que estava suspenso, liberado para atuar.



(Foto: Globoesporte)

 

O técnico Pontepretano não poderá contar com Rafael Longuine, que está em recondicionamento físico; Giovanni, com edema muscular; André Castro, com lesão no músculo posterior da coxa direita e Mantuan, em transição física.

A provável Macaca que deve ir a campo terá: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo, Diego Renan; Nathan (Edson), Igor Henrique; Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Matheus Vargas, Gerson Magrão; Thalles.  


 

Ficha Técnica

Aparecidense X Ponte Preta

Copa do Brasil - Fase 1


 

Onde: Anibal Batista de Toledo

Quando: 12/02

Hora: 19h15

Quem Apita: Léo Simão Holanda

 

Por: Anna Leticia Beck

Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta