E AÍ QUAL VAI SER? MASSA BRUTA OU VERDÃO?

O Red Bull Bragantino enfrenta, neste domingo (27) o Palmeiras, no Allianz Parque

Foto Oficial – Ari Ferreira – Instagram @redbullbragantino 

 

Olá torcedores e torcedoras que acompanham o Portal Mulheres em Campo, como vocês estão? Preparados para o último confronto do ano de 2020 da equipe do Red Bull Bragantino que ocorrerá neste domingo (27)? Eu espero que sim, então bora já vestir o manto porque amanhã acontecerá um jogão de bola.

O Massa Bruta irá enfrentar o Palmeiras pela 27ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 18h15. Com 31 pontos, a equipe de Maurício Barbieri ocupa a 13ª colocação, já o Verdão encontra-se na 6ª posição da tabela com 41 pontos. Este confronto será o quinto entre as equipes durante a temporada. Lembrando, nos quatro duelos que foram disputados entre os times, foram 3 vitórias do Alviverde e 1 do time Alvinegro.

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem de uma boa fase na Libertadores, por outro lado, o Bragantino por ora voltou a se preocupar com a zona de rebaixamento e buscará um resultado positivo para poder se afastar. Portanto, é um duelo importantíssimo para conseguirmos os 3 pontos fora de casa e para garantirmos um melhor posicionamento na tabela, já que estamos praticamente na reta final do Campeonato Brasileiro. 

 

Desfalques e Relacionados: 

 

Segundo as informações do Programa Rapidez pelo Twitter, o jogador Luan Cândido está fora por ter que cumprir suspensão pelo cartão vermelho que recebeu na Copa do Brasil. Como o Bragantino não joga mais esse campeonato, ele cumprirá agora no Brasileirão. O atacante Helinho ainda está se recuperando de uma lesão no adutor da coxa, e desfalca o Red Bull Bragantino na partida. O goleiro Alex Alves continua fora dos gramados por ter testado positivo para o Covid-19 (ele está cumprindo todas as medidas de segurança). Bruno Tubarão também está fora do duelo contra o Palmeiras. 

Os relacionados para o jogo de amanhã foram: Cleiton e Júlio César; Aderlan, Alerrando, Artur, Claudinho, Cuello, Edimar, Eric Ramires, Fabricio Bruno, Leandrinho, Léo Ortiz, Léo Realpe, Ligger, Lucas Evangelista, Morato, Raul, Ryller, Thonny Anderson, Weverson, Weverton, Ytalo

E aí, leitores do Blog, vamos mandar muita energia positiva para os nossos Guerreiros e conquistar os 3 pontos fora de casa? 

Foto Oficial – Ari Ferreira – Instagram @redbullbragantino 

 

DÁ-LHE BRAGANTINO!

 

"Na força de uma raça, na luta já vencida.” - Hino Bragantino.

 

Por Luana de Oliveira 

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.