É CHOCOLATE QUE FALA NÉ?

Na noite desta sexta feira (27), no Estádio Rei Pelé, o CSA recebeu o Oeste  em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Num jogo fácil e de bastante pegada do time da casa, o Azulão deu um verdadeiro "olé" no adversário e venceu a partida por 5 x 1.

 

(Foto: Portal TNH1)


Com gols de Daniel Costa (pênalti), Leandro Souza, Michel Douglas, 1 gol contra de Daniel Borges e fechando a goleada com Walter também de pênalti, o time marujo alcançou mais 3 pontos na tabela indo à terceira colocação pelo menos até amanhã quando jogam Paysandu, Vila Nova e São Bento os únicos que podem ultrapassar o CSA nesta rodada.

Vindo de uma vitória em casa contra o Goiás, e de uma derrota contra o São Bento em Sorocaba, o CSA mostrou que não está para brincadeira e que, diferente do que muitos pensam, luta sim por sua permanência na segunda divisão do Brasileirão.

O jogo também foi marcado por estreias, foi o caso dos atacantes Walter e Velicka.


Na próxima rodada o CSA pega o Criciúma na terça (1), às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.
Ficha Técnica
CSA

Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho e Ferrugem (Muriel); Niltinho, Daniel Costa (Walter) e Didira; Michel Douglas (Velicka). Técnico: Marcelo Cabo.

Avante Azulão!

Jenniffer Mary