E começa outro campeonato

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Foto: SEP Oficial

 

“Agora começa um outro campeonato e a gente precisa jogar mais, para ser campeão.” Essas foram as palavras do capitão Dudu ao SporTV, após a derrota por 1x0 contra a Macaca, na noite de quarta-feira (29). Um resultado que tirou nossa invencibilidade até aqui, mas que não irá tirar a nossa coragem, nossa força na briga pelo título!

Agora começa o tudo ou nada. O mata- mata. O primeiro sob o comando de Eduardo Baptista.

Nosso primeiro jogo pelas quartas de final do Paulistão 2017,será neste domingo (2) às 19h contra o Novorizontino, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte. Fundado em 2010, o Grêmio Novorizontino chegou à elite do Paulistão em 2016 e esse será o primeiro encontro com o Verdão, na história do campeonato.

O último treino antes do confronto foi na manhã de sábado (01) fechado para a imprensa. Não foi divulgada a lista de relacionados, o que sabemos é que teremos os desfalques : Vitor Hugo e Zé Roberto suspensos, Guerra e Jean machucados.

 

Foto: Gazeta Esportiva

 

Escalação provável: Prass,Fabiano,Mina,Edu Dracena, Egídio, Felipe Mello, Roger Guedes (Keno),Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja.

Independente da escalação, esperamos que os jogadores venham cheios de vontade!

Nossa torcida nunca para de cantar! Queremos o título! .

AVANTI PALESTRA! ♡

Por Mariana Paiva