É decisão! Em confronto direto Coritiba encara o Goiás para sair do Z4.

Coritiba entra em campo nesta quarta (18) às 19:30 no estádio Serra Dourada diante do Goiás pela 35°rodada do campeonato Brasileiro, precisando mais do que nunca ganhar, já que está partida é um confronto direto contra o rebaixamento. O Coxa ocupa à 18 posição na tabela e o Goiás à 17, ambos com 34 pontos, quem ganhar essa partida soma mais 3 pontos que serão decisivos na tabela, mas para ficar mais aliviado, o time precisa torcer para que os outros times da parte de baixo da tabela, não somem pontos.

Coritiba x Goiás tem uma estatística de jogo muito acirrada, já que os dois times sempre empatam as partidas. Os placares mais comuns são de 1x1 ou 2x2. Pensando nisso, o Coritiba precisa mudar a história e ganhar hoje. 
Mesmo fora de casa o Coxa sabe que pode contar com o apoio da torcida que nunca abandona, estaremos de longe, mas sempre torcendo. Estamos abraçados e juntos na causa do Coritiba, sempre acreditando e nunca desistiremos.
Se o time entrar em campo com a força e com a garra que entraram contra o Corinthians, temos certeza que uma vitória virá, por mais difícil que possa ser, o placar de 1x0 será goleada, pois é isso que precisamos, à vitória, a qualquer custo.
Para esta partida o técnico Pachequinho não conta com Kléber Gladiador e Rafael Marques, ambos suspensos. Já Henrique Almeida está à disposição do técnico, pois o departamento jurídico do Coxa conseguiu efeito suspensivo contra a decisão do STJD. Wallison Maia volta após cumprir suspensão e fica a disposição do técnico, jogador também que teve um apoio especial do seu pai no treino em Goiânia.
Com isso os 22 relacionados para a partida são :
Goleiros
Vaná e Wilson;
Defensores
Carlinhos, Juan, Juninho, Leandro Silva, Luccas Claro, Rodrigo Ramos e Walisson Maia;
Meio campistas
Alan Santos, Cáceres, Esquerdinha, João Paulo, Lucio Flávio, Ruy, Thiago Galhardo e Thiago Lopes;
Atacantes
Guilherme Parede, Henrique Almeida, Michel, Negueba e Rafhael Lucas.

Já que o técnico coxa branca preferiu revelar os titulares antes da partida, gerando assim suspense e assim, poderemos ter algumas surpresas no time. Mas um provável time titular seria:

Wilson; Leandro Silva, Walisson, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e Thiago Lopes (Guilherme Parede); Negueba e Henrique Almeida.

A arbitragem dessa partida é:

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG (FIFA)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho/SP (FIFA)
Assistente 2: Rogério Pablos Zanardo/SP (Asp. FIFA)
4º Árbitro: Alisson Sidnei Furtado/GO

Com isso o Coritiba vai a campo para mais uma batalha, contamos com vocês e podem ter certeza que s torcida está apoiando.

VAMOS NÃO PARE DE LUTAR!

Patricia Moro