É DECISÃO

Chegou o dia do jogo mais importante para o Noroeste, agora é decisão e é em casa. Sábado (13), a equipe recebe, no Estádio Alfredo de Castilho, o Barretos, às 18h.

Jogando pela segunda fase do Campeonato Paulista Série A3, após perder no jogo de ida em Barretos por 2 x 1, o Alvirrubro precisa de uma vitória simples. E assim seguir vivo na disputa e continuar sonhando com o acesso.

Se na partida em Barretos, a equipe da casa, já abusou da famosa cera, isso que nem tinha a vantagem do empate, imagina na partida de amanhã. É provável que eles joguem apenas por uma bola, o que o Alvirrubro não pode deixar acontecer. Não será nada fácil para o Norusca, mas a equipe tem totais condições de reverter o placar diante de sua torcida que estará lá para apoiar.


(Foto: Site Oficial E.C. Noroeste)


O presidente Estevan Pegoraro está confiante na vitória. "Perdemos uma batalha, mas não a guerra. Sábado (13) é decisão e o nosso Noroeste vai para o tudo ou nada. E nós esperamos que a cidade toda e os municípios da região abracem o Norusca novamente e venham lotar as arquibancadas do Alfredão, empurrando o time os 90 minutos em busca da vitória. Tenho total confiança no elenco e na comissão técnica, de que eles conseguirão reverter a vantagem e conquistar a vitória".

O zagueiro Jean Pierre, nosso xerife, também falou sobre o jogo. "Nossa cabeça está totalmente ligada e focada na partida. Procuramos pensar em coisas positivas e ficamos revendo o que precisa melhorar. Focando em coisas que realmente nos dê esperança, de que o resultado vai ser positivo e que vamos conseguir a classificação".

E também da dificuldade da partida. "Independentemente da maneira que o adversário venha jogar, nós temos que impor o nosso futebol, afinal de contas, estaremos jogando em casa. Precisamos fazer o gol o quanto antes, porém, se isso não acontecer rápido, o time não pode se desesperar. Elenco tem qualidade e uma hora o gol vai sair. Estou totalmente confiante de que vamos reverter o resultado. Confio plenamente no nosso grupo, acredito no trabalho que a gente fez, desde a pré-temporada até aqui, e acredito que seria merecida a nossa classificação."

Diego Souza, meia, também falou da qualidade do Norusca. "Ficamos tranquilos durante esta semana porque temos plenas condições de reverter a situação dentro de casa, com o apoio da nossa torcida. Temos que fazer um jogo perfeito, concentrados os 90 minutos, para conseguirmos nossa classificação. Vamos buscar o gol o tempo todo porque precisamos de uma vitória para nos classificarmos".

Bom, concentração e confiança são palavras de ordem no Alvirrubro contra o Touro do Vale, na partida mais importante da temporada até agora.

Provável escalação: Cairo, Pacheco, Jean Pierre, Junior, Renan, PV, Richarlyson, Rogério Maranhão, John ou Talles, Caio, Leandrinho.

Avante Noroeste!


Kelly Cristine Janiro