E DEU LEÃO AZUL NO G-4!
Jogo movimentado no segundo tempo em Arapiraca
FOTO: Ascon/Asa
Em um jogo marcado por uma expulsão e erro de arbitragem, o Remo conseguiu sair de Arapiraca com um empate, garantindo assim sua permanência no G4 nesta rodada.
O Remo se impôs, mandou no jogo durante os primeiros 45 minutos e já aos 14 minutos do primeiro tempo o time paraense abriu o placar com Wellington Saci e aos 34', Yuri ampliou o marcador. Vencendo por 2x0, a equipe remista só não poderia contar com a expulsão de Yuri, após receber o segundo amarelo na partida ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, o fantasma voltou melhor, aproveitando-se da desvantagem do time azulino, que com um jogador a menos passou se defender e tentava aproveitar os contra-ataques. Foi então que Reinaldo Alagoano deixou tudo igual. No primeiro gol, Fernando Henrique ainda chegou a defender, mas Reinaldo aproveitou o rebote e mandou a bola para dentro do gol. No gol de empate, o atacante chegou a dominar a bola com o braço antes de marcar e o árbitro Flávio Rodrigues validou o lance.
Mesmo com tudo conspirando contra, jogando longe de sua torcida, com campo pesado devido à chuva, com um jogador a menos e ainda sofrendo com esta falha da arbitragem, o time do Pará foi aguerrido, não desistiu em nenhum momento e trouxe um empate para casa. Este resultado foi suficiente para estabilizar o time no G4 até a próxima rodada, na qual enfrentará o River-Pi no colosso do benguí, o Mangueirão. Os azulinos seguem com uma campanha regular tanto dentro como fora de casa, estão sem perder há quatro partidas e bastante confiantes em mais uma vitória em seus domínios!
Por Gracyelen Silva