E EM CAMPINAS, TUDO AZUL!!!

 

 

Macaca estreia seu novo uniforme e tentar manter a invencibilidade em casa.

 

Vai começar a nona rodada e a macaca vem diferente para enfrentar a equipe do Novorizontino. Com boa parte da torcida dividida, Diretoria e Adidas lançaram hoje o terceiro uniforme de jogo da equipe alvinegra. Bem diferente do tradicional Preto e Branco, o novo uniforme vem na cor azul escuro predominante com a faixa transversal em um tom mais claro. Com contrato renovado até 2019, a Adidas “modernizou” e trouxe novidades como agasalhos na cor azul e vermelho, assim como as camisas de treino e uma camisa de jogo que foi usada em 2016, amarela.

 

 

Foto: Globo Esporte

 

 

Após um empate no último domingo contra o Corinthians, o técnico Brigatti vai poder contar com a presença do atacante Lucca, que saiu sentindo dores na coxa. O atacante voltou a treinar nesta manhã com bola e mostrou estar pronto para o confronto de amanhã.

 

O treinador mostrou também que uma mudança deve ser feita no ataque – Lins deve substituir Clayson e formar o trio de ataque ao lado dos artilheiros Pottker e Lucca.

 

Quem também está voltando de lesões é o volante Elton. Com várias contusões seguidas, ele está sem atuar desde o final do ano passado, mas sabe que a briga pela titularidade não será assim tão fácil. Elton briga por uma vaga com Fernando Bob (com quem já fez dupla na macaca) e Matheus Jesus que vem mantendo a regularidade nos últimos jogos. Sem contar com Wendel, que também está prestes a voltar e tem pulso firme no comando da equipe.

 

Com casa cheia no último jogo, a diretoria alvinegra surpreendeu durante a semana e trouxe como presente no mês das mulheres, a promoção de acompanhante. Mulher que desejar assistir o jogo na cabeceira, paga dez reais e tem direito a levar uma acompanhante – sem contar que o estádio fica ainda mais lindo com elas na bancada.

 

Para a geral a promoção continua e os ingressos custam R$ 15,00 a inteira e R$ 7,50 a meia.

 

A provável Ponte Preta vem a campo com Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Lucca, Lins e Pottker, e enfrenta no Majestoso as 18h30 a equipe do Novorizontino.

 

 

 

Antes tarde do que nunca e não deixando de sempre “cornetar”, já passou da hora dos chatos de rede social, saírem de trás de seus aparelhos celulares e computadores, e voltarem pra arquibancada. A mudança começa com a torcida. Não estamos ali por João, Pedro ou José. Todos eles passam, mas a PONTE PRETA precisa continuar.

 

Li Zancheta - Macaca de nascença, preto e branco é minha cor!

30 anos, alvinegra de coração! Salve Ponte Preta, TJP, SerPonte e Ponterror. Salve, salve nação da Maior do Interior!