É emoção que vocês querem? Então vejam jogos do Galo!

 

É Libertadores meus (minhas) amigos (as)!

 

Saudações Atleticanas meu povo Galo Doido, com toda animação eu dou início a narração em forma de texto da competição mais eletrizante, na minha opinião, que podemos presenciar no mundo futebolístico, em se tratando de Galo.

E com toda a animação, literalmente, foi o primeiro tempo do Galão. No ritmo da emoção presenciamos dois gols do artilheiro espetacular: Ricardo Oliveira, e do Maluquinho: Luan da Massa!

 

Atlético

(Foto: Ramon Bitencourt/ O Tempo)

 

Luan aos 15’ minutos, Ricardo Oliveira aos 26’ e 28’, e Carlos Grossmuller, do Danúbio, nos acréscimos. O atleta adversário marcou após o árbitro sinalizar penal, com a falta feita pelo Patric, pé alto, infelizmente, queria muito que ele fizesse um bom jogo na presença da torcida. Então, nessa etapa inicial tivemos muitos gols,  e é claro muita empolgação. Que venha o segundo tempo!!!

No início do segundo tempo, tivemos a primeira alteração no Galo, mudança no intervalo, saiu Patric e entrou Guga, ovacionado pela torcida. Com um jogo mais pegado, aparentemente mais difícil, o Galo levou um golaço de Pablo Fabricio aos 58 minutos, precisando entrar no jogo, o Atlético joga no contra-ataque, que nervoso! Realmente, o jogo ficou mais difícil, ê Galo!

Aos 74 minutos, saiu Elias e entrou José Welison, aos 77’ saiu Luan e entrou Maicon Bolt, meu Deus do céu! com toda expressão e sentimento de um segundo tempo sofrido, com o “coração na mão”, é nervosismo misturado com ansiedade, cada lance rumo ao gol do Galo um grito de UFA! Cada gol perdido nosso, pedimos que o tempo passe rápido e o juiz apite o final.

É, não tem jeito, porque será que tem que ser tão sofrido, hein Galo? Uma pergunta que fazemos sempre, e sabemos que a resposta é: o Galo é Doido, se não tem classificação na loucura, não é Galo. Acostumamos com isso? Não, apenas sabemos que quando o Galo entra em campo vai ter emoção.

 

C:\Users\angel\Desktop\Fotos da torcida do Atlético no duelo com o Danubio - Superesportes_files\20190212204520981898e_1200x800.JPG

(Foto: Superesportes)

 

Classificados, que palavra maravilhosa! Um 3 a 2 suado no segundo tempo, o Atlético avança para a próxima fase. E eu lhes digo: preparem o coração! A cada lance o coração vai pulsar de emoção.

Vivaaa o Galoooo Doidooo da minha vida! #BicaBicudo

 

Por: Angélica Sheila Moreira