É GANHAR OU GANHAR

 

(Foto: Arsenal.com)

 

Amanhã, dia 21/02, faremos o jogo de volta contra o Bate Borisov, na disputa por uma vaga na próxima fase da Europa League. Após o fiasco no jogo de ida, uma derrota de 1 a 0 na casa dos bielorrussos, temos a obrigação de ganharmos no Emirates, e ganharmos bem, para que além da vaga, nosso time conquiste também um mínimo de crédito novamente.

 

Para esta partida não contaremos com Alexandre Lacazette, expulso no jogo de ida. Aubameyang deve entrar em seu lugar (deveriam ter jogado juntos na primeira partida, mas enfim).

 

Aubameyang

(Foto:Arsenal.com)

 

Quanto ao restante da equipe, não sei até que ponto Unai irá mexer. Apesar de ser incrivelmente óbvio que jogar com três zagueiros é um erro, nosso técnico Unai “Wenger”, teimoso do jeito que é, capaz de querer insistir nessa tolice. Assim como é capaz de insistir na dupla Guendouzi e Xhaka, quando a gente até cansa de repetir aqui o quanto Xhaka e Torreira é uma combinação muito melhor de volantes.

 

Mas vamos ter um pouquinho de fé aqui e acreditar que Unai irá colocar a mão na consciência e jogar com dois zagueiros. Nesse caso, segue abaixo a escalação:

 

Arsenal: Cech; Kolasinac, Sokratis (recuperado da lesão, deve entrar no lugar de Mustafi), Koscielny, Maitland-Niles; Torreira, Xhaka; Iwobi, Suarez (ou até mesmo o Ramsey, pois pelas informações brilhantemente coletadas pela Arsenal Brasil e repassadas pelo Facebook deles, Ozil dificilmente jogará outra partida pelos Gunners) Mkhitaryan; Aubameyang

 

Bate Borisov: Scherbitski; Rios, Volkov, Filipenko, Filipovic; Baga, Dragun, Berezkin; Milic, Skavysh, Stasevich

 

Horário da partida: 14:55

Transmissão: Fox Sports

 

COYG!

 

Bárbara Ayres