É HORA DE CHICOTEAR!

 

Neste Domingo (10), acontecerá o confronto entre Operário e Araguaia, pela quarta rodada do campeonato Mato-grossense, as 16hs, na Arena Pantanal. O tricolor que vem de uma boa campanha e é líder no campeonato, vai em busca de mais uma vitória.

 

C:\Users\Usuario\Downloads\20190209_114857.png

(Fonte: Assessoria CEOV)

 

O clima de positividade predomina na torcida tricolor ao ver o bom retrospecto do time no campeonato, o chicote que vem de um empate e duas vitórias, agora enfrenta o Araguaia, que está na quinta posição na tabela, e vem de dois empates e uma vitória.

Os jogadores tiveram uma pausa de dez dias, e em entrevista se mostram muito otimistas para o jogo.

REFORÇOS

Depois da vinda do jogador Felype Hebert ex são Paulo, Vasco e Passos de Ferreira de Portugal, para reforçar o elenco, esta semana ainda tivemos mais a chegada do lateral-direito Thiago Araújo, que já jogou pelo Operário e fez uma boa passagem, Yan Petter que foi revelado pelo Internacional RS, e o meia Igor Vieira que foi destaque no Mato-grossense 2017 pelo Dom Bosco. Após tantos reforços o torcedor fica otimista para os próximos confrontos, e na vaga na série D.

POSSÍVEL ESCALAÇÃO

Em entrevista o técnico Ariel Mamede diz que é provável que o jogador Felype Hebert a nova esperança de gols já entre em campo no Domingo. Com Akim suspenso, o volante Izael poderá ser o substituto imediato.

Os possíveis nomes que entrarão em campo são: Naldo, Lázaro, Anderson, Alef, Léo Gharib, Wisley, Vinicius Matheus, Izael, Caio Mello, Abner e Felype Hebert.

 

É o meu amor, é o Operário, time da minha terra, time de tradição!

 

Por: Ana Paula Rocha